Categorias

David Soares estreia na tribuna defendendo mais participação dos evangélicos

Vereador David Soares
Substituto do vereador Marcelo Aguiar (PSC), eleito deputado federal no último pleito, o vereador David Soares, também do PSC, estreou nesta quinta-feira na tribuna da Câmara Municipal de São Paulo.

 Ministro da Igreja Internacional da Graça de Deus e filho do missionário RR Soares, David Soares usou seu tempo de tribuna para defender o direito à vida e a não aplicação de pena de morte no Brasil, rebatendo os discursos dos vereadores Agnaldo Timóteo (PR) e Celso Jatene (PTB). “É preciso entender que mesmo nos lugares onde a pena de morte é aplicada, não houve redução significativa da criminalidade, provando a ineficiência dessa medida”, disse Soares.

 O novo vereador também aproveitou os cinco minutos de tribuna para lembrar os 158 anos do primeiro culto protestante no Brasil. Ele disse que vai usar o mandato para aprovar, entre outras medidas, a inclusão da música gospel e das atividades evangélicas na Virada Cultura de São Paulo. “Cerca de 30% dos paulistanos se declaram evangélicos, mas não são contemplados pela Virada. O evento é usado para celebrar a música popular brasileira, mas será que a música gospel não está inclusa no conceito de MPB?”, argumentou o parlamentar do PSC.  “A música gospel é uma das demonstrações culturais mais significativas do Brasil e merece ser celebrada pela Virada”, completou.
  
David Soares tem 37 anos e é a primeira vez que assume algum cargo legislativo na carreira. O vereador é formado em Direito e pós-graduado em Direito Civil.

Olha o vídeo aí gente!


 Fonte: www.camara.sp.gov.br

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails