Categorias

'Homossexuais querem superproteção das leis', diz Silas Malafaia

Silas Malafaia fala de perseguição religiosa no programa Vitória em Cristo


 Nesta terça feira (22) o pastor Silas Malafaia afirmou durante uma entrevista à TV Folha que os homossexuais querem superproteção da leis. "Não sou a favor de que ninguém morra. 

Mas vim dizer que o Brasil é homofóbico pra fazer leis pra dar superproteção a eles (gays)”, argumenta o pastor. 

E complementa, “por que eles querem privilégios? As leis estão ai para héteros e homossexuais”, completou o pastor. 

Silas ainda disse que os ativistas gays o classificam como homofóbico, dizendo isso também seria uma discriminação da parte dos ativistas. “Eles podem me discriminar e eu não posso falar nada contra eles?” Segundo o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na igreja não fala sobre ‘cura gays’, mas sim 'libertação'. 

O pastor ainda entrou no assunto sobre política mais uma vez apoiando o candidato Jose Serra e explicando a diferença entre a cartilha contra o preconceito e o ‘kit gay’. A questão entre os homossexuais e os religiosos tem sido de longa data e envolvendo conflitos ainda sem muitos acordos. 

Os ativistas representantes dos grupos LGBT alegam que há intolerância por parte dos religiosos, em particular dos evangélicos. 

Os representantes afirmam que lutam contra a homofobia, a qual dizem ser promovida pelas igrejas. 

Os evangélicos argumentam, entretanto, que o significado de homofobia que é definida como aversão irreprimível, repugnância, ódio aos homossexuais não deve ser confundida com "não aceitação" da prática. 


Vídeo no link abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1172589-tv-folha-traz-entrevista-com-silas-malafaia-e-eleicoes-em-sp-e-salvador.shtml


http://portugues.christianpost.com/news/homossexuais-querem-superprotecao-das-leis-diz-silas-malafaia-13212/    Acesso: 23/12/12
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails