Categorias

Silas Malafaia engajará para derrotar Haddad no 2° turno: ‘vamos cair em cima dele’


O pastor Silas Malafaia, famoso pregador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou que vai ajudar qualquer candidato que seja contra Fernando Haddad (PT), caso o petista chegue ao segundo turno.

“A comunidade (evangélica), os líderes não vão dar refresco (para Haddad). Vamos cair em cima dele”, disse o líder, segundo o Terra.

Sua posição com relação a Haddad vem depois que ele articulou no Ministério da Educação a produção do conhecido Kit Gay, polêmico material contra homofobia que seria distrubuído nas escolas mas foi barrado pela presidente Dilma Rousseff.

O pastor, que tem boa relação com o senador Lindherbergh Farias (PT-RJ) esclareceu ainda que não tem nada contra o partido, o PT, mas sim contra o candidato.
“Quem tem ideologia política é candidato e eu não sou candidato a nada”.
Apesar da declarações, Silas Malafaia mostrou rejeição ao PT em outros momentos.

Nas eleições de 2010, ao declarar o porquê não votaria à candidata Marina Silva, ele escreveu uma carta onde afirmou que ela não tem postura coerente com a sua fé em Cristo, referindo-se à questões do aborto e do uso da maconha e lamentou dizendo, "infelizmente, Marina não nega suas raízes petistas."

Silas Malafaia ainda criticou o PT em um vídeo que mostra seu apoio a Serra, por causa de posturas como o esforço de aprovar a PL 122, cuja autora é a deputada petista Iara Bernardes.
O pastor, no entanto, ressalta que não sataniza partido mas as posturas dele, e que pode hoje pode não votar mas depois pode ser que sim, dependendo de qual postura o partido for adotar.

Malafaia afirmou que não terá um candidato neste primeiro turno das eleições em São Paulo. Apesar disso, ele foi sondado por representantes das campanhas de José Serra (PSDB) e Gabriel Chalita (PMDB), de acordo com o Terra.


Fonte: http://portugues.christianpost.com/news/silas-malafaia-engajara-para-derrotar-haddad-no-2-turno-vamos-cair-em-cima-dele-12440/  Acesso 16/08/12


FORA, HADDAD! Alunos do Acre, governado pelo PT, estavam sendo obrigados a assistir filmes do “kit gay” vetado por Dilma


Deputado diz que eleitorado paulistano precisa ser lembrado sobre atuação de Haddad no Ministério da Educação
Por Reinaldo Azevedo

Você já gritou hoje “FORA, HADDAD!”? Ainda não? Então tem agora mais um motivo para fazê-lo. Atenção! O tal “kit gay” já tinha sido distribuído a escolas de Rio Branco, capital do Acre — governado por Tião Viana, do PT — e, consta, de Recife, o que não consegui confirmar.

Isso significa que, para não variar, Fernando Haddad, ministro da Educação — aquele que acha mais evoluído matar pessoas depois de ler livros do que matá-las sem os ter lido —, deixou de dizer a verdade ao afirmar que o material não tinha sido ainda aprovado pelo MEC.

É escandaloso que o governador Tião Viana permita que os estudantes do Acre tenham acesso a uma material considerado inadequado por diversos especialistas e que foi vetado pela própria presidente da República. Pior: os alunos estavam sendo obrigatoriamente submetidos às sessões, o que, na prática, até um secretário de estado admite.

FORA, HADDAD! Leiam o que informa agazeta.net, do Acre:
*
Governo suspende distribuição do Kit Gay em Rio Branco

O secretário [Henrique Corinto, de Justiça e Direitos Humanos] foi convocado pela bancada evangélica na Assembléia Legislativa do estado para explicar denúncias de que estudantes da rede estadual de ensino estavam sendo obrigados a assistir aos vídeos distribuídos pelo MEC na luta contra a homofobia.

Os deputados fizeram questão de assistir os vídeos na presença do secretário.

“Nós recebemos denúncias de estudantes e de pais de alunos que, na escola Armando Nogueira, os professores estavam obrigando os alunos a assistir aos vídeos. Muitos estudantes reclamaram que nem sequer puderam sair da sala, que foi trancada.

O próprio diretor da escola confirmou que estava sendo obrigado pelo secretário de educação a exibir os vídeos”, explicou o deputado Astério Moreira (PRP).

Os deputados, que não gostaram do filme que trata da paixão de um adolescente do sexo masculino por outro do mesmo sexo, ficaram ainda mais indignados ao saber que, apesar de proibidos nos outros estados da federação, os vídeos continuaram a ser exibidos para os estudantes acreanos porque a ação faz parte de um plano piloto em execução em Rio Branco e em Recife.

“Isso é crime. Quer dizer que estão usando nossas crianças como cobaias”?, reclamou a deputada Antônia Sales (PMDB).

Já o pastor José Wildson, presente à reunião, informou ao secretário que, se o governo insistisse na divulgação do material, a sociedade seria mobilizada contra a prática. “Se é proibido falar de religião nas escolas, por que é obrigado falar de homossexualismo? 

Não vejo bom senso nessa medida, e vamos reagir contra. Não podemos ser punidos por defender a família, o que não significa que sejamos contra os homossexuais. Somos contra a indução, a apologia à prática”, esclareceu o pastor.

Após a conversa de aproximadamente duas horas, o secretário de Direitos Humanos declarou suspensa a exibição dos vídeos nas escolas da rede pública da capital. “O assunto é polêmico e deve ser mais bem esclarecido. Não queremos alimentar polêmica; por isso decidi suspender a partir de hoje”, disse Henrique Corinto.


   Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fora-haddad-alunos-do-acre-governado-pelo-pt-estavam-sendo-obrigado-a-assistir-filmes-do-%e2%80%9ckit-gay%e2%80%9d-vetado-por-dilma/

  Foto: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI5602162-EI19136,00-Haddad+e+o+candidato+do+kit+gay+diz+Bolsonaro+em+cartaz.html

Acesso 16/08/12

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails