Categorias

Com cancer, Betty Lago diz que sua fé aumentou e que se identifica com Gianecchini

(Foto: Divulgação / TV Globo)
A atriz Betty Lago, que foi dignosticada com câncer no intestino disse que se identificou com o colega Reynaldo Gianecchini, que acabou de sair de um longo tratamento contra um cancer linfático.
  
Ela ainda afirmou que tem se apegado muito à fé e tem o apoio da família. “Soa meio piegas, mas, nesse momento, a fé é incrível. A fé que você tem que ter em tudo: no que você come, nos nutrientes dos alimentos, em você mesma... O amor da família também ajuda muito, é uma energia muito legal”, afirmou.

No dia 8 o ator Reynaldo Gianecchini deu uma entrevista à jornalista Marília Gabriela onde contou como foi seu tratamento e como finalmente conseguiu a cura. “Vários trechos do que ele falou poderiam ter sido ditos por mim”, afirmou Betty em entrevista ao UOL.

Segundo ela, muitas coisas mudam depois de enfrentar a doença. “É uma chave que vira. Você não tem escolha, a sua cabeça muda”.

A atriz, que trabalhou em diversas novelas e séries da TV Globo, disse que tinha vontade de voltar ao Twitter para agradecer pelas orações e pelo carinho que tem recebido do público desde que foi diagnosticada com a doença.

“Antes estava mais reservada. Mas agora estou voltando a fazer exercício físico, comecei a fazer esteira e caminhada, e estou me sentindo realmente bem. Estava a fim de voltar ao Twitter para agradecer pelas orações e pelo carinho que as pessoas estão tendo comigo. Tem uma hora que a gente tem que se manifestar”, contou.

A atriz ainda revelou que antes de descobrir a doença tinha medo de ir ao médico e que acha importante “desmistificar” o câncer. “É muito importante falar sobre o câncer, tirar esse estigma. Tem que desmistificar mesmo, mostrar que você está se tratando e que a medicina está aí, muito avançada”, afirmou.

Ela revelou que, "por sorte" ela conseguiu descobrir a doença e contou com o apoio da família durante o processo de tratamento. “Estava adiando a cirurgia na vesícula há anos. Tinha aquele medo de ir ao médico, sabe? Mas a gente fala aqui em casa que foi uma sorte eu ter ido operar a vesícula. Só assim foi descoberto o tumor”, disse.


    Fonte: http://portugues.christianpost.com/news/com-cancer-betty-lago-diz-que-sua-fe-aumentou-e-que-se-identifica-com-gianecchini-10857/

  Acesso 18/04/12
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails