Categorias

Religião lidera participação de internautas no Facebook


Sites com conteúdo religioso são as páginas mais engajadas no Facebook, superando astros e grupos populares como Justin Bieber, Luciano Huck e o time espanhol Real Madrid, afirma o site All Facebook, que reúne notícias e estatísticas sobre a maior rede social do mundo.

No ranking das páginas mais engajadas, está em primeiro lugar o Jesus Daily, seguido pelo Dios es Bueno e só depois aparece a página de Justin Bieber, com número de interações inferior aos dois primeiros. Em seguida no ranking segue a página The Bible, com cerca de 1,3 milhões de interações.

Outros sites populares ligados a religiões são o Joyce Meyer Ministries, em 8º lugar, ILoveAllaah.com, em 10º, Renuevo de Plenitud, em 11º, Jesus Christ em 13º e Im a Muslim & Im Proud 17º. São ao todo oito páginas dedicadas somente a religiões.

A fan Page de Justin Biber, que já ocupou posições inferiores, avançou para o terceiro lugar, mas apesar de apresentar mais de 38 milhões de fãs, a página do astro pop não conseguiu superar o número de interações - que engloba os comentários feitos por participantes e o número de “Likes”.

Já na categoria de páginas ligadas a religiões, as de conteúdo cristão estão em maior número, mostrando aumento de interatividade com o passar do tempo. A página Jesus Daily já alcançou 4,6 milhões de interações. Já as páginas islâmicas parecem estar desacelerando nas discussões e participação, com 641 mil interações para I Love Alah e 478 mil para Im a Muslim & Proud. O ranking de interatividade é realizado semanalmente.

A área de esportes e entretenimento também está presente na lista das mais participativas. Os times de futebol europeu Manchester United e Real Madrid lideram a tendência de maior envolvimento com 842 mil interações, seguido pelo time espanhol, com 739 mil.

A série adolescente Pretty Little Liars, que convida seus telespectadores à discussão sobre os temas abordados nos episódios nas redes sociais, já acumula 498 mil interações. 

O programa MTV Roadies permance estável com 502 mil interações e Luciano Huck fica em 18º lugar no ranking com 434 mil interações.

Páginas de jogos também aparecem entre as mais participativas. É o caso do Texas Hold'em Poker , onde 386 mil jogadores costumas interagir.

A ferramenta que permite mensurar e comparar páginas na rede social é a AllFacebook Stats, que realiza a avaliação das páginas em diferentes parâmetros.

Veja o último ranking do sites mais participativos:



 Fonte: The Chistian Post

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails