Categorias

Mãe guarda sêmen de marido morto e consegue gerar filho em Curitiba

Luisa Roberta 20/06/2001
Um bebê concebido por inseminação artificial sem a autorização escrita do pai nasceu na segunda-feira (20), em Curitiba. Em 2009, após várias tentativas sem sucesso para engravidar, a mãe Kátia Lenerneier, resolveu guardar o sêmen do marido para o tratamento de inseminação. Meses depois, após descobrir um câncer de pele, o marido morreu.

Para dar continuidade a inseminação artificial a mãe precisou recorrer a Justiça para conseguir o direito ao procedimento, afinal, não tinha uma autorização por escrito do marido.
O caso foi aprovado em 2010 e a Kátia engravidou em setembro. 
A filha Luisa Roberta nasceu com quase três quilos e emocionou toda a família e o médico, que carinhosamente a apelidou de anjo da guarda.
Segundo a mãe, o segundo nome da menina é em homenagem ao pai, que se chamava Roberto.  Como a clínica de reprodução assistida ainda guarda o restante do sêmen, Kátia afirmou que vai analisar a possibilidade de ter outro filho.

 Olha o video aí gente!


 Fonte:http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/06/mae-guarda-semem-de-marido-morto-e-consegue-gerar-filho-em-curitiba.html
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails