Categorias

Ludmila Ferber e Padre Fabio de Melo no Domingão?

Ludmira Ferber e Fabio Melo, programa do Faustão
Ver vídeo


Por essa muitos não esperavam, a Pastora Ludmila Ferber e Padre Fabio de Melo cantando juntos no Domingão do Faustão, para muitos uma cena difícil de acreditar, mas aconteceu e vamos dizer que deixou uns indignados e outros satisfeitos, dividindo opiniões e causando polemica, é certo uma pastora fazer dupla com um padre?

Situações como esta fazem muitos não conseguirem mais distinguir entre certo e errado, e se perderem devido o que aprenderam e o que esta acontecendo. As igrejas evangélicas são categóricas quando o assunto é igreja católica, nenhum católico será salvo, isso é o que todo evangélico ou pelo menos a maioria aprende, mesmo não sendo juízes muitos até dizem que vão para o inferno, esta visão assombrosa da igreja católica temos devido as raízes do protestantismo no brasil e a algumas crenças da católica que são totalmente contrarias a evangélica, quando o protestantismo surgiu, condenamos a católica por seu desvio do evangelho á adoção de um conselho interesseiro, monárquico e muitos, mas muitos ensinos que não condizem com o que esta nas escrituras. Já os católicos foram grandes perseguidores do movimento protestante, induzidos por padres e papas a não lerem a bíblia (isso faz tempo), que os protestantes tinham sido ex-comungados da salvação (igreja), e por este ensino muitos irmãos foram mortos.

Realmente é de se assustar em ver uma pastora e um padre dividindo o mesmo cenário, mas o que nos inquieta é, isso muda alguma coisa, vai contra princípios cristão protestantes, é um avanço, ou retrocesso? Muitos aprovaram, estão certos ou é apenas um conforto de ver pastor(a) e padre juntos, tirando da consciência aquele peso da duvida, estou no caminho certo?

Um absurdo de perguntas surgem neste momento, assista um trecho da apresentação e deixe sua opinião:

 Fonte: www.servodecristo.com/2010/12/ludmila-ferber-e-padre-fabio-de-melo-no.html
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu penso que é um exemplo de respeito mútuo.

Anônimo disse...

Esse patrocinio do ecumenismo feito pela Rede Globo nada mais é do que a tentativa de trazer expectadores evangélicos para sua transmissão.

O ecumenismo tão citado pelo sr. Fausto Silva, tem pontos nervosos que dificilmente serão transpostos sem que haja por parte da cúpula católica, Bento XVIU atual líder, um reconhecimento dos erros doutrinários e teológicos. Como podemos caminhar juntos quando a de um lado um povo (evangélico) monoteísta e do outro (católicos) que são politeístas ou seja adoram vários deuses quando esses permitem a adoração e idolatria de pessoas do passado.

O discurso é bonito porém a prática torna-se pelo menos nos dias de hoje impossível, menos para aqueles que apostatarem da fé bíblica e se rendam também como os Romanos a idolatria, pecado claro e condenado por Deus no livro de Êxodo 20.03-07

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails