Categorias

Falsa endemoniada é desmascarada por pastor no programa do Ratinho. Assista!

Apresentador Ratinho e seu programa baixo e pobre no sbt
Uma mulher da platéia surpreendeu o apresentador Carlos Massa ao manifestar um suposto demônio em seu programa. O “imprevisto” aconteceu ao vivo no Programa do Ratinho do dia 07/12.

Durante uma reportagem sobre possessão maligna uma mulher da platéia começou a debater-se como se estivesse endemoniada. Um pastor que participava do debate tentou expulsar impondo a mão na cabeça da mulher e orando. Vendo que ela não melhorava o pastor revelou a todos “Isso não é demônio, quando é demônio obedece”.

Após o intervalo comercial o apresentador se justificou revelando que a produção havia armado a cena. Segundo Ratinho nem ele e nem o pastor sabiam da armação. A produção do programa revelou que a situação foi criada para testar veracidade do pastor.

Olha o vídeo aí gente!

Fonte: SBT
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Pr. Jéferson Fabiano disse...

CONFESSO QUE GOSTEI MUITO DE SEU BLOG, CONTINUE ASSIM. QUANTO AO PROGRAMA DO RATINHO, NÃO É EM VÃO QUE PERDEU A QUALIDADE E A AUDIENCIA, ALIAS COISA QUE NUNCA TEVE, O PROBLEMA É QUE A PRODUÇÃO DO RATINHO E ELE MESMO PERDEU O TEMPERO E TALENTO, ISTO É SE UM DIA TIVERAM. FAZEM DE TUDO PARA FICAR NA VICE LIDERANÇA, ATÉ ARMAÇÃO TEATRAL, ELES DEVERIAM AO MENOS LER A BÍBLIA QUANDO TRATAREM DE ASSUNTOS RELIGIOSOS, É NO MÍNIMO UMA ABERRAÇÃO ESSE PROGRAMA DE AUDITÓRIO E SEU APRESENTADOR, O QUAL PERDE PUBLICO A CADA DIA, LOGO VAI SAIR DO AR. POIS A MAIORIA DO PÚBLICO JÁ VIU QUE O PROGRAMA DO RATINHO NEM PARA O ESGOTO SERVE, É PODRE E MEDIOCRE. TALVEZ O PROGRAMA SEJA UM VEICULO DESTINADO PARA O INFERNO. QUE PRECISA SER FREADO E TRAÇAR OUTRO DESTINO.

Anônimo disse...

Isso aconteceu porque há muitos lideres brincando e explorando a fé alheia.

Anônimo disse...

naquele dia eu tbem assistir o programa do ratinho. não só o ratinho se enganou como a maioria dos evangelicos. não venha dizer q o programa dele é baixaria, se vc nao gosta, muda de canal. e se ele souber do seu comentario,ele nem vai mais dormir de tao preocupado q vai fik.
o programa do ratinho é audiencia total.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails