Categorias

Bispo da universal depois de muito sofrer morre doente

Bispo Renato Maduro morreu em 12/12/2010
Ontem, dia 12/12/10, houve uma grande festa no céu. É que o nosso filho na fé e amigo lucrou. Lucrou porque deixou a porcaria desse mundo; lucrou porque saiu da morte para a vida; lucrou porque perseverou e alcançou a coroa da vida; lucrou porque não corre mais nenhum risco de ter seu nome riscado do Livro da Vida; lucrou porque foi fiel até ao fim.

A morte não tem poder sobre aqueles que nascem do Espírito Santo.

A vontade de Deus foi feita. A nossa, não. Graças a Deus por isso!

Aos da fé, resta o consolo:

Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. I Coríntios 15.19

Para você, Renato, digo apenas isso: O que nossos olhos não viram, nem nossos ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em nosso coração o que Deus tem preparado para os fiéis até o fim, agora, você pode ver, ouvir e participar por toda a eternidade. I Coríntios 2.9

Neste vídeo o bispo Renato Maduro orando pelos enfermos, para que estes fossem curados, mas 
 ele sofreu e morreu enfermo.


Fonte: Blog do bispo Macedo
Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

Filósofo Calvinista disse...

Não correr mais risco de ter seu nome riscado do livro da vida e brincadeira. Neopentecostalismo consegue ser pior que o catolicismo pre-reforma. Isso e reduzir Deus a mero jornalista que apeans registra os atps soberanos do homem: "escreve, apaga, escreve de novo....agora apaga porque ele não quer mais....

Anônimo disse...

Boa tarde, Amigos!

Somente tenho a dizer, se Deus o permitiu, foi para separar o joio do trigo....os verdadeiros Cristãos continuaram acreditando, a cura é pela fé e pelo amor em Cristo Jesus. Se Deus o levou, amém ele está melhor onde está do que nós, e nós será que seremos salvo....Fiquem todos na presença de Jesus.

Rô Moreira disse...

Meu amigo eu não sabia que ele tinha morrido, vou repassar com seus devidos créditos ok. Paz!

Fabianna Rabelo- DF disse...

Q DEUS CONFORTE A FAMILIA DESSE PASTOR. ELE ESTÁ BEM AO LADO DO DEUS VIVO

Gilson/atlanta disse...

Sei que vou ser criticado, mas vamos lá.
Pq todo mundo depois que morre vira santo heim?
Se ele é bispo da universal e prega o evangelho segundo a universal, eu não teria coragem de dizer o que o nosso amigo postou acima, dizendo que está num lugar melhor do que nós. Afffff, sem hipocrisia nenhuma eu digo que gostaria de encontrar ele com Cristo um dia. Mas depende do que ele plantou aqui, o trabalh dele era guiar as ovelhas até Jesus, o que eu sei que os bispos da universal não fazem isso, então eu digo que a salvação é para todos, mas nem todos querem.
Que mania feia que temos de querer beatificcar ou canonizar as pessoas somente depois que morrem.
Pare e pense!

Marcos Crecchi disse...

Graça e paz Gilson! Quem disse que ele está num lugar melhor foi o bispo Macedo, tirei essa matéria do blog do Macedo. Mas em vermelho é meu comentário, fica em paz.

Rô Moreira disse...

Marcos fui totalmente ofendida por uma pessoa em meu blog, por causa desta matéria vc acredita meu irmão?? o cara chegou lá dizendo que eu tinha que saber o que eu postava no meu blog, que o Bispo Macedo estava cheio dE heresia falando com morto rsss eu mereço, o carinha falou muitas coisas para mim, dizendo que eu NÃO podia colocar estas coisas em meu blog, tive um problemão tive que bloquear o cara ele não viu a fonte da notícia pode?? eu mereço meu amigo. Paz

Marcos Crecchi disse...

Olá Rô, na rede dá de tudo, até mesmo esse tipo de gente. Mas não esquenta não, fica firme, tudo na vida passa.

Anônimo disse...

amigo, se vc nao sabe da história da vida do bispo Renato Maduro, vc não pode falar nada..Mais vou te falar.ele conheceu as drogas muito novo, e fumou por muito tempo até se converter ao senhor Jesus, e lógico alguémque é viciado(ou foi) em algumaforma sofre consequencias mais tarde com a idade, e isso aconteceu.E na igreja universal ele teve ajuda a igreja que vc tanto critica, não foi governo,ong ou etc..mais na igreja que abriram as portas para ajudá-lo..

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails