Categorias

Ostentação de 350 milhões de dóllares

Réplica do Templo de Salomao em Sao Paulo custará 350 milhoes de dólares:















                                                                                                                                                                                                                                                                                        


Importações de Israel são um negócio da China, e a Igreja Universal é pioneira no ramo, à anos trazendo ao Brasil litros e mais litros da água do Rio Jordão (o qual, diga-se de passagem, se transformou em um criadouro de coliformes e já foi declarada imprópria para batismos, para tristeza do pessoal da Lagoinha). Agora trará pedras de Israel para edificar a réplica do templo de Salomão no bairro do Brás - SP, o mesmo bairro onde Valdemiro Santiago, dissidente da IURD, vem lutando para se estabelecer.


Documentário da Record sobre o novo Templo de Salomao:


Réplica por réplica, há muito que eu venho denunciando que a suposta fé dos neopentecostais nada mais é do que uma réplica fajuta e muito mal feita do evangelho de Jesus. A única diferença é que o que antes se dizia apenas como metáfora, agora é literal!

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Marcos Crecchi disse...

Esse bicho macedo é nascisista mesmo,que arrogância construir esse templo em São Paulo. Os judeus devem morrer de inveja, até agora eles não conseguiram reconstruir o templo em Jerusálem, quem sabe vai chover de judeus no bairro do Brás, onde será construida essa mega igreja de Laodicéia. A sétima carta à igreja universal ler Apocalipse 3:17

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails