Categorias

Uma Questão De Origens

Durante o século passado, grande parte do mundo aceitou a teoria da Evolução como fato. Contudo,a teoria da " molécula-ao-homem" não tem nenhuma evidência direta para apoiála. As origens fornecem evidências abundantes a favor da criação. A teoria da Evolução tem sido aplicada na maioria dos campos científicos e este vídeo expõe minuciosa e completamente a especulação nessas três áreas da Ciência: Cosmologia,Química, e Biologia.
Esta produção rica em evidência conclusiva revela que o universo e toda forma de vida foram criados por um ser sobrenatural, e que o Deus da Bíblia é o criador. A Bíblia é o único livro santo no mundo que é cientificamente exato. Além disso, a predição de descobertas científicas demonstra que a Bíblia é de de fato a palavra de Deus. Este vídeo é essencial para quem tem perguntas ou dúvidas a respeito da exatidão científica da Bíblia.

Olha o vídeo aí gente!



Fonte: DVD Uma questão de origens criação ou Evolução  17/0/2010
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Francisco de Aquino disse...

A paz do Senhor Jesus,parabéns pelo blog gostaria de fazer um convite a você, visite meu blog,nele você encontrará vários artigos sobre apologética cristã,pregações e vídeos musicais,esse blog é uma voz em meio a tanta deturpação no "evangelicalismo brasileiro".Deus seja contigo.
www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Pr. Marcos, Graça e Paz...

Amado sem discordar em nada, do que está exposto neste vídeo. Mas só tem um jeito de aceitarmos a criação como sendo obra única e exclusiva de Deus. Crendo em Deus e aceitando as suas obras por fé. (Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem. De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam). (Hb-11:3,6).
É, isso irmão, pelo o menos para os crentes, não se faz necessário nenhuma comprovação cientifica, para provar ou comprovar, a veracidade das Escrituras Sagradas, apenas Crê.
Porque Deus é fiel e zeloso pela sua Palavra.

Deus abençoe ricamente a sua vida, sua família e seu ministério

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails