Categorias

Reverendo Hernandes Dias. Criação ou Evolução?

 Quinta- feira 21/0/2010

Neste vídeo o reverendo Hernanades Dias Lopes, explica a luz das escrituras sobre a conspiração da teoria da evolução e seus seguidores. Imperdível,  assistam o vídeo e deixem o seu comentário,  sua participação é muito importante.







                        Programa verdade e vida exibido 10/07/2010


Fonte: www.vídeolog.tv/aigrejaaogostodofregues

          


Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Pr. Rogério Menezes disse...

O golpe do século. (2ª Parte)
Os "seguidores de cRi$to" chegaram a conclusão que a palavra do Senhor atrapalha a "obra". Por isso que agora nos culto, só é permitido o Senhor Jesus gritar lá de fora "eis que estou a porta e bato". Pois já imaginou quantas mesas com DVD's, CD's, livros, harpas, podem ser viradas se o Senhor Jesus entrar no templo? E o chicote que pode machucar muita gente? É capaz de o Senhor Jesus acabar, com os shows, peças, piadas no púlpito e transforma o templo sabe em que ? Numa casa de oração, pode? E o evangelho que ele insisti em pregar? Não tem nada com as igrejas de hoje. Não atrai ninguém. É um evangelho ultrapassado, totalmente fora da cultura atual. O evangelho do Senhor e Jesus insisti em falar de cruz, de negar a si mesmo, de caminho estreito, porta apertada, de perder a sua própria vida. Já foi comprovado que esse evangelho só faz o povo ir embora, o apostolo Pedro tentou falar com Ele para mudar o discurso, Ele perguntou se eles não queriam ir embora também. Da onde se viu isso? Segundo eles, esse negocio de se humilhar, diminuir, não dá certo. Eles fazem questão dos primeiros assentos e os primeiros lugares. Fora isso, o Senhor Jesus fica dizendo que tem que amar os inimigos, se muitos não conseguem nem amar o irmão que participa da santa ceia com eles. Esse discurso só vai espantar o povo da igreja. Ninguém quer saber disso não, o povo quer é entretenimento. Pelo que se ver não haverá mais culto para o Senhor Jesus, o culto é para o povo. Segundo eles, Jesus não tem postura de pastor, muito menos pastor Presidente. O Senhor Jesus não tem ética, come com pecador, e vai na casa de qualquer um. Parece que chegaram a conclusão que é melhor que o Senhor Jesus continue pregando nas praças, nas praias, nos poços, nas aldeias, nas casas. Por que nas catedrais, santuários, nas Sedes, nos eventos de show, nem pensar. Esse não é o Jesus que eles estão pregando, pois esse Senhor Jesus não cabe e nem eles querem nas suas igrejas.
Meu Deus! Meu coração se entristece e me pergunto: será que isso é uma realidade ou uma fábula?
Temamos e caiamos, com o rosto nó pó e clamemos: "Converte-nos a ti, Senhor, e seremos convertidos; renova os nossos dias.." LM 5:21

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails