Categorias

Homem destrói tudo dentro da universal.

Retro Escavadora invade igreja (?) Universal e sai detonando tudo!


Foi bispo pipocando para um lado, rosa ungida, sal grosso e espada de são jorge caindo sobre os envelopes de oferta. Foi arca para todo o canto e teve pastor falando fino! Segundo noticiado no próprio blog de Edir Macedo, hoje por volta das 17:45h, horário de Portugal uma maquina retroescavadora, conduzida por um homem desconhecido, invadiu a Sede da IURD em Faro, no Largo de São nº 10.

Segundo o próprio Macedo: Movido por uma fúria incontrolável, começou a destruir completamente as portas da frente, de acesso ao hall de entrada. Imediatamente, nós corremos na direção ao homem e tentamos impedi-lo, sem sucesso. Telefonamos aos serviços de emergência e pedimos apoio policial, enquanto isso, o obreiro Cristiano Viegas (Funcionário da Rádio), que estava conosco no momento, correu na GNR (polícia local), que fica ao lado da Igreja, e também solicitou ajuda.


Entretanto, o homem colocou mais velocidade na máquina, contra nós, e conseguiu subir os degraus do hall, estourando completamente a porta automática (de acesso ao salão principal), bem como a câmera de segurança, que estava ali instalada, paredes e teto. Rindo muito, foi destruindo todas as cadeiras em direção ao altar, mas NÃO CONSEGUIU TOCAR NO ALTAR, QUE FICOU INTACTO! Continuou seu processo de destruição fazendo círculos com a retroescavadora ao longo de toda entrada principal da Igreja. Praticamente todas as poltronas foram destruídas, muitas partes do pavimento do salão também foram destruídas. O bispo Robson Gomes (responsável pelo trabalho evangelístico no sul do País), juntamente com o pastor Warth Oliveira (responsável pela região de Portimão), com suas esposas, oravam e pediam ao Senhor pelo livramento, proteção e socorro.


 
Cá entre nós, meus amigos, longe de mim querer incentivar tais gestos transloucados de violência, creio que estes senhores estão passando dos limites na sua apostasia e na exploração econômica das pessoas com seus truques e mentiras. As vitimas principais de suas promessas COBRADAS, as quais, Deus não é fiador,e, portanto, NÃO CUMPRIDAS são pessoas humildes e, muitas das vezes, desesperadas. Apostam o que tem numa roleta mágica e depois vêem seu desespero aumentar ainda mais.
 


Antes de recuar, Macedo & seus 314 ladrões, só fazem aumentar o ritmo de suas campanhas estapafúrdias, tosquiam as ovelhas e, não satisfeito fazem churrasco delas. As pessoas estão cansadas. Não apenas os crentes. Todos. Não me admiro se virar moda. Vai faltar escavadeira!


Deus nos proteja e nos livre de sermos confundidos com estes usurpadores!

A coisa não fica por ai!

Olha o vídeo ai:


 
13/07/2010
Fonte: Texto Genizah divulgado também no blog da igreja ao gosto do freguês.
 
 
 
 
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Marcos Crecchi disse...

Será que ele pertence ao Al Quaeda?

Rubens disse...

que cara burro meu, ninguém obrigou ele a dar nada, agora depois de tanto tempo, ele descobriu que deus não rouba ninguém.

Unknown disse...

Olá! Pr. Marcos, Graça e Paz...

Certa vez, li um artigo, que uma certa igreja cristã consagrou um homossexual a bispo,para presidir o seu rebanho; a noite ouve um grande temporal, e um raio caio atingindo de cheio o cruzeiro da tal igreja; no dia seguinte os fieis analisando aquele acidente; pensaram.... Deus ainda se importa em corrigi os nossos pecados. “Será que tem alguma semelhança?”

Estou colocando o seu blog na minha lista de favoritos, gostei muito do seu trabalho.
Deus abençoe Ricamente a sua vida...

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails