Categorias

Silas Malafaia responde aos blogueiros e acusa-os de caluniadores, bandidos e insolentes


O telepastor Silas Malafaia usou o programa de ontem (16/04) para acusar e afrontar os críticos das suas campanhas mercantilistas. Aos que se opoem à comercializaçao das benesses divinas e nao aceitam o uso do método de indulgências medievais readaptado ao contexto evangélico pós-moderno (leia-se: Venda de bênçaos por 900 reais e salvaçao da alma por 1000 reais), o pastor chamou de "bandidos, desocupados, insolentes e fracassados". Veja o vídeo:

Além de novamente acusar-nos e usar o espaço patrocinado por crentes para disparar seus dardos envenenados contra aqueles que ainda lutam pela dignidade da igreja e que nao comercializam a Palavra de Deus, o simonista também ameaça processar todos aqueles que usam da mídia para se opor ao seu evangelho de Balaao e Balaque.

Ao nobre e poderoso líder evangélico, cabe-nos dizer que ao redigir nossas críticas às suas campanhas megalomaníacas, o fazemos em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercitando-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Fonte: Púlpito Cristão 17/04/2010
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Danilo disse...

Detalhe:

Se o senhor Malafaia se julga ofendido por nós blogueiros cristãos, que ao menos nos conceda o atenuante: o fazemos em nosso próprio tempo desocupado, com nossos recursos próprios (energia, provedor de internet, etc.) e NUNCA às expensas do dinheiro da Igreja ou com os recursos suados de muitos crentes que julgando estar ofertando para a Obra do Senhor Jesus na TV, estão, de fato, tendo a sua oferta preciosa gasta para ofender, intimidar, menosprezar e ameaçar pastores, missionários e crentes em horário nacional PAGO de televisão.

Unknown disse...

Pois é... quem te viu, quem te vê! Se fizéssemos uma pesquisa dentro do arsenal de material (dvd e livros)do SILAS DO PASSADO, descobriríamos uma infinidade de argumentos para combater ao SILAS DE HOJE. Seria "SILAS x SILAS", mas tenho certeza que neste debate, quem venceria seria o velho SILAS.

Seu blog é muito bom.

Quando puder e vosso tempo permitir, dê uma passadinha em nosso humilde blog: www.evangelismoelouvor.com . Direto ao assunto: ESTOU ME INCLUINDO EM SEU QUADRO DE SEGUIDORES e gostaria muito de tê-lo em em nosso quadro também, que, alías, não considero SEGUIDORES, mas AMIGOS que propõem compartilhar boas novas ou mesmo refletir criticamente os "dias trabalhosos" da pós-modernidade, dentro e fora da igreja.

Conto com seu atenção e compartilhamento.

Que o Senhor Jesus abençoe a sua vida e, através do blog, a vida de todos os seus leitores.11

Ozenice Almeida
Nosso Blog: www.evangelismoelouvor.com

Anônimo disse...

Na época das fitas VHS encomendei uma que achei interessante, só que os correios não me entregaram o aviso da chegada e o pacote voltou ao remetente. Com isso recebi uma carta malcriada me acusando de coisas horriveis me chamando de malcarater dizendo que dei prejuizo a ele. Gente, não tenho culpa se não recebi o aviso dos correios, como iria saber se enviaram ou não a mercadoria que encomendei pelo reembolso postal se não fui avisado?

Anônimo disse...

Acho que o dízimo é um insulto a Deus. Não se pode dar apenas 10% e ficar com 90%. O certo é o contrário. O crente pode viver muito bem com apenas 10% de seus rendimentos.

Anônimo disse...

Isso sim, é que é arrogância.
Já imaginou se o senhor Silas fosse um presidente(?), ditador perderia feio pra ele. Nem o ditador Figueiredo (que gostava mais do cheiro de cavalo do que de cheiro de gente) era tão arrogante assim. Quem ele pensa que é? Vai mandar prender mesmo quem?
Ora, seu, vá se catar, homem!
Vá enganar o cão!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails