Categorias

Vídeo Debate – Silas Malafaia e Transexual Rosana Star no Ratinho













Foi ao ar nessa última quarta-feira, dia 24/03 mais um debate polemico no Programa do Ratinho – SBT. De volta a discussão sobre a aprovação Lei PL 122/2006, o Pastor Silas Malafaia foi novamente ao Programa do Ratinho para debater com outro representante do grupo GLST, o transexual e ex-paquito Rosana Star.
E ai galera, o que acharam do debade? Será que o transexual Rosana Star conseguiu intimidar o Pastor Silas Malafaia? O que vocês acharam desse debate? Deixe sua opinião.
Assista o primeiro

Silas Malafaia e Transexual Rosana Star no Ratinho – Parte 1


O Debate esquentou nesta 2° Parte!


Fonte: Programa do Ratinho SBT  24/03/2010
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

vmvjunior disse...

A lei é um absurdo. E dá até "pena" da Rosana Star, pois ela demonstrou habilidade muito pouca ou nenhuma na defesa da suposta constitucionalidade da lei. A fala da transexual Rosana Star, ao contrário, afirma o absurdo da lei, sem precisar que atentemos muito a isso.

A Transexual comporta-se como se a lei já estivesse em vigor, como se sua ida ali fosse apenas para acusar o pastor de homofobia. Todavia, como é óbvio, a questão não é essa. Nisso foi verdade o que o Pastor Protestante declarou: com essa atitude dela, ela demonstra apenas que o que os homossexuais não suportam é a discordância de idéia.

Mas, pelo que me parece, o problema não é que falta argumentos para a Rosana, de modo que ela teve de apelar para o emocionalismo. De maneira alguma. Pois, embora a Rosana, na sua oportunidade, tenha contribuído para destacar ainda mais o caráter mal-intencionado dessa lei, a questão é que parece ser difícil encontrar quem possa defender de modo substancioso e digno uma lei dessas, que se mostra, em todo tempo, inconsistente e, ela mesma, preconceituosa.

Agora, a minha maior indignação está no fato de haver alguns que se dizem políticos que não percebem a inconstitucionalidade da lei, de sorte que a fazem alcançar o Senado. Talvez seja porque nem eles mesmos conhecem a Constituição do País ou talvez seja porque eles consideram que nós, cidadãos brasileiros, somos "idiotas" ou, pelo menos, desregrados como eles demonstram ser.

Mesmo, qualquer homossexual que tem opinião formada por leitura e discussão racional e não por emoção e cabeça de outros, sim, qualquer homossexual que assim proceda percebe a insensatez com a qual alguns da sua classe agem ao insistirem na aprovação dessa lei.

Mas nada a admirar, pois o ser humano, independente de ser hetero ou homossexual, está cada vez mais promíscuo e deixam de pregar a moralidade para andarem ociosos e deixam de amar a decência, chamando o mal de bem e vivendo para si mesmos. São os seus próprios educadores. E os seus deuses são o seu ventre.

Nada a admirar...

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails