Categorias

Pr Silas Malafaia: Alerta ao povo evangélico Brasileiro

Pr. Silas Malafaia alerta a todos os evangélicos sobre a relação cristão e a politica (leis contra evangélicos)                 






  Igreja e política parte-1


 Igreja e política parte-2



Fonte: Programa vitoria em Cristo rede tv  06/02/2010
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Alexandre Pitante disse...

importante essa materia, a igreja de um modo geral precisa ser avisada do que esta acontecento nos batidores da politica.
otimo seu blog, estou seguindo.
quando puder faça-nos uma visita ao meu blog e siganos tambem.

http://www.pregadoralexandrepitante.blogspot.com/

fica com Deus.

JOSÉ RICARDO disse...

É muita "cara de pau". Assina manifesto de apoio à candidatura de Lula à Presidência da República, e depois vem a público condenar as políticas anti-cristãs originadas pela quadrilha do Palácio do Planalto. E nem sequer tem a coragem de citar a origem destes projetos que querem acabar com a nossa liberdade.
Silas Malafaia e outros pastores deveriam é pedir perdão por ajudar a colocar na presidência um homem que quer dividir nosso país em raças, que quer criar leis que podem prejudicar pastores que preguem contra o homossexualismo, que cria lei que impede os pais de corrigirem os filhos, que quer liberar o aborto no país, que quer revogar a lei da Anistia somente para punir um dos lados. Um presidente amigo de facínoras como o presidente do Irã e do Sudão. Um presidente amigo e defensor do assassino Fidel Castro. E por aí vai...

Alisson Bruno disse...

tô cansado desse Silas,depois do episódio do cerullo,ele pra mim perdeu todo o brilho como Cristão,ele tem que rever seus conceitos e voltar a pregar o evangelho,nesta época de eleição vai ser comum o pessoal misturar evangelho com politica,infelizmente!!!

Através do Não Abro mão da Graça,estou conhecendo seu blog,estarei lhe seguindo e divulgando o seu banner no meu,os blogs que sigo e divulgo eu sempre leio e comento,sempre estarei por aqui...
no mais lhe deixo meu sincero e fraternal abraço.

napalavardosenhor.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha, o maior inimigo das igrejas evangelicas são elas mesmo. Elas brigam entre si pra ver qual é a melhor, quem atrai mais pessoas, qual a mais bonita, qual lider prega melhor ...
Isso fortalece os lobos que são contra as igrejas evangelicas.
Elas devem é se unir em oração pra continuarmos em liberdade religiosa, se essa lei for aprovada muitas igrejas irão fechar porque muitas pessoas vão deixar de dizimar e ofertar se apegando com a lei em que vai dar cadeia para o pastor que cobrar dizimo.

sandra maria lourenço de souza disse...

o maior inmingo da igreja e a falta de amor,e ser prepotente achar que e melhor, julgar outras religioes criar templos luxuosos.e nao aproveitar o templo que Deus fez que e o propio ser humano onde Deus habita no coraçao de cada filho.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails