Calçadas ocupadas na Avenida Sete de Setembro - Foto do leitor Ricardo Mello / Eu-Repórter |
RIO - As constantes infrações de trânsito cometidas por fiéis da
Igreja Plena de Icaraí, na Avenida Sete de Setembro, em Niterói, têm
deixado irritados os vizinhos. Conforme relata o leitor Ricardo Mello, é
comum encontrar as calçadas bloqueadas por veículos sempre que há
culto, perto da esquina com a Avenida Roberto Silveira. A situação é
mais grave durante os finais de semana.
— É impressionante o abuso. Eles tomam toda a calçada e obrigam os pedestres a andarem pelo meio da rua. E o pior é que os próprios seguranças da igreja orientam os frequentadores a usar o passeio. Já tentei argumentar com os responsáveis, mas não adianta. Ficamos reféns disso, com pouca fiscalização. — conta Mello.
O leitor argumenta que a mesma situação pode ser vista em outras vias do bairro de Icaraí aos sábados. Segundo ele, é comum encontrar carros parados em local proibido após o meio-dia, quando ocorreria uma diminuição do número de fiscais.
A NitTrans, que fiscaliza as infrações na cidade, afirmou que vai monitorar as denúncias do leitor. Segundo o órgão, a fiscalização é frequente e foram aplicadas 225 multas na Avenida Sete de Setembro ao longo de 2013 por irregularidades diversas. Os responsáveis pela Igreja Plena de Icaraí não foram localizados para comentar o assunto.
1 comentários:
Se fosse carros de pagodeiros de plantao em frente a um buteco e etc...nao estariam falando nada. Vao procurar o q fazer lol.
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.