Categorias

Barack Obama é chamado de 'presidente do aborto' por diretor do Dia Nacional da Oração nos EUA

Barack Obama presidente dos  EUA


Com uma de suas sedes na capital americana de Washington D.C., o Dia Nacional da Oração nos EUA, durante a última quinta (1) esteve envolvido entre em uma forte polêmica, após um de seus diretores, o Dr. James Dobson se referir ao presidente Barack Obama como "o presidente do aborto".

 Dobson esteve no programa The Kelly File, do canal Fox News, para esclarecer que se referiu a Obama desta forma por entender que ele tem feito tudo que pode para promover o aborto, sem se importar em ter colocado uma posição diferente aos seus eleitores antes de assumir a presidência.

 O diretor ainda acrescenta que Barack Obama está determinado a forçar as pessoas de fé para tomarem o aborto como uma verdade, dando a consciência de que estarem juntos ao procedimento de descontinuação brusca da gravidez.

 A luta de Dobson vai além de suas declarações, tanto que ele tem batalhado nos tribunais para bloquear que o programa de saúde Obamacare dê suporte para algumas situações que permitam a realização do aborto.

"É muito difícil para as pessoas que não fazem parte da santidade entenderem o quão intensamente sentimos a questão do assassinato de bebês", disse Dobson, que também critica o apoio de Obama ao controle de natalidade.

O discurso do diretor resultou na retirada da democrata Anne Graham Lotz do Dia da Oração. Graham pediu que as pessoas deveriam usar o evento apenas para a oração, deixando a política de lado para não estragar a verdadeira finalidade do acontecimento.

Em contrapartida, Dobson ressalta que quem estava ao lado de sua opinião, é por acreditar "na santidade da vida humana". O Dia da Oração reuniu uma série de 43 mil eventos por todos os EUA, sob o tema "Uma voz, unidos na oração" (tradução livre), baseado em Romanos 15:06: "Para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus


Fonte:  http://portugues.christianpost.com/news/barack-obama-e-chamado-de-presidente-do-aborto-por-diretor-do-dia-nacional-da-oracao-nos-eua-19448/

06/05/14
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails