Categorias

Quadrilha é presa com bíblia, batina e hóstias roubadas no litoral potiguar

Objetos religiosos roubados foram encontrados
com suspeitos no bairro de Nazaré, em Natal
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)


Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de terem roubado objetos religiosos de um grupo de católicos que foi assaltado no início da semana na praia de Búzios, no litoral Sul da Grande Natal.

Além disso, o grupo também é apontado como responsável por roubos de carros na região metropolitana da capital potiguar. Todos foram detidos na noite desta sexta-feira (24) no bairro de Nazaré, na zona Oeste da cidade.


Segundo a Polícia Civil, a ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Cargas e Veículos (Deprov). Na ocasião, três veículos foram apreendidos, sendo dois deles com queixas de roubo. Um revólver, uma pequena quantidade de droga, munições e alguns objetos roubados também foram encontrados com os suspeitos.


Os homens presos têm 22 e 23 anos. Os adolescentes, 16 e 17 anos. De acordo com o delegado Atanazio Gomes, as investigações vinha sendo realizadas há 20 dias.

Os carros com queixa de roubo apreendidos são: um CrossFox de cor vermelha, tomado em um assalto ocorrido no dia 22 de abril na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, e um Doblò de cor prata, que segundo a polícia foi roubado na praia de Búzios no dia 21 de abril. Dentro deste último foram encontrados vários objetos religiosos, como uma batina, estola, cálice, bíblia, crucifixo e hóstias.


Os detidos foram conduzidos à Deprov, onde foram autuados em flagrante por receptação dolosa, porte ilegal de arma e associação criminosa.



Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/04/quadrilha-e-presa-com-biblia-batina-e-hostias-roubadas-no-litoral-potiguar.html
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails