Categorias

Presidente da Gâmbia chama homossexuais de animais

Para Yahya Jammeh, LGBT significa 'lepra, gonorreia, bactérias e tuberculose'

O presidente da Gâmbia advertiu que seu governo lutará contra homossexuais, já que podem levar a humanidade à extinção


Nairóbi - O presidente da Gâmbia, Yahya Jammeh, advertiu nesta quarta-feira que seu Governo lutará contra "esses animais chamados homossexuais" da mesma forma como combate os mosquitos que transmitem a malária, já que podem levar a humanidade à "extinção".

Assim disse o presidente durante um discurso dirigido à nação por conta do 49° aniversário da independência de seu país, no qual ressaltou que "nem sequer os diplomatas homossexuais" escaparão da perseguição.

"O homossexualismo não será tolerado e será punido com pena máxima, já que está destinado a levar a humanidade a uma extinção sem glória", avisou o presidente.

"Para mim, os gays e as lésbicas só podem transmitir a lepra, a gonorréia, a tuberculose e outras bactérias igualmente prejudiciais para a existência humana".

A Gâmbia "também não aceitará os diplomatas que são homossexuais", que deixarão de gozar de imunidade.

O presidente ressaltou que, embora o objetivo de seu país seja manter "relações pacíficas" com todos os países próximos, nunca aceitarão sua amizade se esta for condicionada por "comportamentos ímpios e satânicos", como o homossexualismo.

"As pressões coercitivas e ditatoriais por parte de algumas potências estrangeiras, como a imposição de suas culturas ímpias e decadentes como o homossexualismo e as liberdades desenfreadas, nunca serão aceitos neste país", acrescentou.

Estas culturas, segundo disse, fazem com que "os irmãos se casem com suas irmãs, que os pais se casem com suas filhas e as mães com seus filhos".



22/02/14

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/presidente-da-gambia-chama-homossexuais-de-animais

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails