Categorias

Frequentadores de igreja em Icaraí estacionam sobre as calçadas

Calçadas ocupadas na Avenida Sete de Setembro - Foto do leitor Ricardo Mello / Eu-Repórter

RIO - As constantes infrações de trânsito cometidas por fiéis da Igreja Plena de Icaraí, na Avenida Sete de Setembro, em Niterói, têm deixado irritados os vizinhos. Conforme relata o leitor Ricardo Mello, é comum encontrar as calçadas bloqueadas por veículos sempre que há culto, perto da esquina com a Avenida Roberto Silveira. A situação é mais grave durante os finais de semana.

— É impressionante o abuso. Eles tomam toda a calçada e obrigam os pedestres a andarem pelo meio da rua. E o pior é que os próprios seguranças da igreja orientam os frequentadores a usar o passeio. Já tentei argumentar com os responsáveis, mas não adianta. Ficamos reféns disso, com pouca fiscalização. — conta Mello.

O leitor argumenta que a mesma situação pode ser vista em outras vias do bairro de Icaraí aos sábados. Segundo ele, é comum encontrar carros parados em local proibido após o meio-dia, quando ocorreria uma diminuição do número de fiscais.

A NitTrans, que fiscaliza as infrações na cidade, afirmou que vai monitorar as denúncias do leitor. Segundo o órgão, a fiscalização é frequente e foram aplicadas 225 multas na Avenida Sete de Setembro ao longo de 2013 por irregularidades diversas. Os responsáveis pela Igreja Plena de Icaraí não foram localizados para comentar o assunto.


Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Unknown disse...

Se fosse carros de pagodeiros de plantao em frente a um buteco e etc...nao estariam falando nada. Vao procurar o q fazer lol.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails