Categorias

Gregório Duvivier convida Marco Feliciano para debate depois de Renato Aragão defender a fé em Na Moral


Gregorio Duvivier


  Deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP)

 

 

 

 

 

 


 

 

 

O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) e o comediante Gregorio Duvivier, integrante do canal de vídeos Porta dos Fundos, discutiram na rede social Twitter a respeito da participação de Renato Aragão e Gregório no último episódio do programa Na Moral, da TV Globo, durante a última quinta (12).

O debate entre os dois começou quando Marco Feliciano parabenizou Renato Aragão por meio de um tuíte, publicado nesta terça-feira (17), em função da postura do humorista contra o uso da religião em temas de piadas.

"Parabéns ao Renato Aragão, pela aula do que é humor no programa do Pedro Bial (apresentador do Na Moral). Deu um banho de coerência e o outro (Gregório Duvivier), saiu pela porta dos fundos", afirmou o político e pastor ironizando Duvivier.

Em resposta direta à publicação do deputado federal, Gregório Duvivier o convidou para um debate direto e Feliciano retrucou ao dizer que não estaria disposto a discutir, pois não compensaria.
Relacionado

"Debate é coisa séria, papo cabeça! Desculpe mas esta não é sua praia. Faria piada, venderia seus vídeos e só. Não valeria a pena", afirmou Marco Feliciano em um dos tuítes.

Na sequência, Duvivier apontou que a necessidade do debate se dá por uma questão de coêrencia, e ainda acrescentou que o político não deve ter receio de dialogar.


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails