Categorias

A Igreja Renascer, o mezuzá e os judaizantes







Confesso que estou assustado com a quantidade de aberrações relacionadas as práticas da lei mosaica. Senão bastassem a proliferação de kipás, shofás, e outros utensílio mais, parte da chamada Igreja 

Evangélica brasileira recosturou o véu, fabricando doutrinas sincréticas, heréticas e absolutamente antagônicas as verdades bíblicas.

Uma das últimas invenções dos judaizantes é afirmação de que o crente está protegido ao fixar nos umbrais de suas portas a “mezuzá”.

A Mezuzá é um artefato judeu, que contem um pequeno rolo de pergaminho, com textos bíblicos. Segundo a Igreja Renascer em Cristo, o objeto em questão deve ser introduzido nos umbrais das portas, simbolizando a proteção de Deus e sua aliança com o homem.

Para os adeptos desta falsa doutrina, ter uma Mezuzá em casa é um ato profético. (veja o vídeo abaixo)

Caro leitor, Como já escrevi inúmeras vezes esse pessoal está fabricando um evangelho que em muito se contrapõe ao Evangelho de Cristo. Por favor alguém responda em que lugar no Novo Testamento, nosso Senhor orientou aos discípulos a usarem a Mezizá? Ou em parte dos escritos Paulino observamos Paulo dizendo que uso deste utensílio livra o individuo do mal? Sinceramente tem horas que bate um desânimo, sabe?

À luz do surgimento de tantas heresias resta-nos chorar e clamar a Deus que tenha misericórdia do seu povo!

Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.  Eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, Cristo de nada vos aproveitará. De novo, testifico a todo homem que se deixa circuncidar que está obrigado a guardar toda a lei. De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaístes. 

Porque nós, pelo Espírito, aguardamos a esperança da justiça que provém da fé. Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão, nem a incircuncisão têm valor algum, mas a fé que atua pelo amor. Vós corríeis bem; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade? Esta persuasão não vem daquele que vos chama. 

Um pouco de fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, que não alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação”. (Gl 5.10)


Assista o vídeo.

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Lucilene Batista de Brito Shirota disse...

Aonde isso vai parar irmão? Cada dia aparece um negócio pior diferente. Essa semana vi que a igreja Plenitude do Trono de Deus, vai fazer no próximo dia 14/09, o Yom Kipur que é mais uma referência judáica mas essa é uma tradição dos judeus onde eles fazem orações, jejuns e festejam mas isso é tradição deles, não nosso! Paulo brigou tanto com Pedro justamente contra essas coisas e demorou mas Pedro caiu em si e entendeu que oque era costume judaico, não servia para os gentios, até pq o véu havia sido rasgado pela morte de Cristo, portanto não havia sentido continuar vivendo pela lei...mas esses querem voltar-se a essas coisas por dinheiro e tb pq a falta de fé é tão grande que precisam de símbolos palpáveis para crerem e assim viverem. Temos que vigiar pois nesse caminho a igreja Católica foi e veja no que deu? É tanto ´´santo`` que nem se sabe mais quem é quem! Bem aventurado os que não viram a Cristo e assim mesmo creram nele! Que Deus continue te abençoando irmão e alertando o povo quanto a verdade contida na palavra de Deus.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails