Categorias

Aline Barros fica nervosa ao comentar sobre os gays


Polêmica com gays! Cantora gospel Aline Barros fala sobre declaração de Joelma sobre homossexuais.

Assista o vídeo.



Fonte: Rede TV  Acesso: 15/04/13
Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

Anônimo disse...

Achei que ela foi bem, respondeu as perguntas, se posicionou contra o pecado e como todas as perguntas do repórter versavam sobre homossexualismo ela então disse que precisavam falar de outros assuntos, de coisas boas...

Anônimo disse...

"Entrevistazinha" barata, "Draminha" mediocre, era só isso que pederiamos esperar de um "programinha" como esse. (Risos).

Pr Noel S Pereira disse...

foi muito bem Aline Barros parabens, que Deus seja louvado na sua vida

Unknown disse...

a maioria dos reporteres sao endemoniados e esse louro de meia tijela nao e diferente, Aline Barros nao tem perfil de barraqueira como outros que tem no meio gospel e de maneira docil, sabia e biblica ela respondeu as suas perguntas, concordo que ela poderia ser mais objetiva em suas posições, assim como a Joelma foi, mas tdo bem mandou bem o recado.

Filipe ex Guardião disse...

Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sensacionalista.

Unknown disse...

foi uma vergonha, o homossexualismo é pecado, e pronto....mas o pecador merece tudo o perdão. independentemente do que fez....não tem mais ou menos....afinal o homem de DEUS é sim ou não e o que passar disso e condenação.

Anônimo disse...

os gays tem imposto medo em não concordar com eles. eles não querem entender , que não concordar com o tipo de opinião deles, não significa que não o amamos! a aline nesse vídeo, simplismente está com medo de dar sua opinião segundo a palavra de DEUS, por temer a agressividade dos gays contra ela e sua família. é o que está acontecendo com quem dá sua opinião sobre a homossexualidade.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails