Categorias

Testemunho: primeiro palhaço Bozo casou com fã e é pastor; confira!


O famoso palhaço contou que enfrentou problemas com álcool


Muitos interpretaram o palhaço Bozo ao longo dos anos, mas o primeiro Bozo da televisão brasileira, Wanderley Tribeck, se tornou pastor depois de superar problemas com álcool e casou com uma fã que conheceu na plateia do programa.

  Wandeco Pipoca, como é conhecido deu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira (16) e contou porque deixou o programa, em 1985.

“Saí em 1985 porque não concordava com os games que colocaram no programa. Criança tem de ser pura, não tem de jogar. Aí, inventaram que eu não gostava de criança, que eu falava palavrão no programa. Mentira. Eu amo as crianças, só queria o melhor para elas”, ele disse para o jornal.

Ao se afastar da televisão, Wanderley enfrentou inúmeros problemas com depressão, dinheiro e álcool.

 “Fui o maior salário do SBT, ganhava mais do que a Hebe. Fora da TV, minha vida começou a cair. Minha mulher e meus filhos me deixaram, fiquei violento, comecei a beber, andava com um revólver. Quase perdi tudo. Quem me salvou foi Jesus. Me converti em 2000 e há cinco meses sou pastor”, contou.

 Mas sua história como Bozo também trouxe boas coisas para a vida de Wanderley, que se casou com uma fã que ia ao programa e que conheceu na plateia. ”Eu tinha 29 anos e ela 14. Nos apaixonamos e casamos um ano depois. Nos separamos, mas voltamos. Estamos juntos há mais de 30 anos”, revelou.

 ‘Outro Bozo’ pastor

 Ainda segundo o jornal, outro intérprete de Bozo que se tornou pastor após enfrentar problemas com álcool e drogas foi Arlindo Barreto, que esteve no ar como o palhaço em 85 e 86.

 Arlindo chegou a falar palavrão para uma criança, num programa ao vivo. E quando deixou o SBT, ele enfrentou uma dependência de cocaína e diz que só se livrou do vício quando se tornou evangélico. Há 15 anos ele é pastor também.

 Atualmente, Arlindo voltou para o SBT para dirigir a dupla de palhaços Patati e Patatá. De acordo com a Folha de São Paulo, ele está envolvido com a volta do Bozo ao canal. Uma nova versão que irá ao ar em 2013 aos sábados.


 Fonte:  Fuxico

Acesso: 18/11/12



Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails