Categorias

Campanha contra violência dentro da igreja




Fabiano Barboza " lider " regional que gosta de ameaçar os seus liderados


A igreja não é lugar de violência e marginalidade, infelizmente muitos pseudos pastores estão infiltrados no meio do rebanho, espancando as ovelhas e seus liderados.

O exemplo mais recente aconteceu na igreja Internacional da Graça de Deus (sede regional - santo amaro), no dia 01 de novembro de 2012, às 14h00. Onde o “pastor Fabiano Barbosa” aos gritos e berros colocou o dedo no rosto de outro pastor.

Começando dessa maneira: Você é um covarde, e lhe chamou para briga! Ainda aos gritos Fabiano disse “você é louco”, “vai se internar seu louco”!

Depois em outra repartição diante de outros vinte pastores, o individuo continuou aos gritos e berros me ameaçando e dizendo que no mínimo eu deveria lhe pedir desculpas.
Quando então lhe estendi as mãos para me desculpar, ele o “pastor Fabiano Barbosa” deu-me um tapa em minha mão, não foi um “tapinha” não gente! 

Mas um tapa recheado de violência e agressividade. Esse “líder” regional aproveitando de seu mini-status temporário, digo temporário, porque muitos estão, mas não são. 

Ele me expulsou de forma humilhante, vexatória e arbitrária, dizendo vai falar com o pastor Jayme ou o R.R.Soares, “aqui você não fica”!

Você percebeu que ele pediu-me para lhe pedir desculpas, mas não aceitou! E, no entanto aos domingos fala de perdão em cima do altar, que irônico não!

Talvez você se pergunte, porque o LÍDER FABIANO entrou em estado de histeria contra o outro pastor? Bom, vamos à explicação:

Foi encontrado um pequeno erro de português (ortográfico) em sua página do facebook.  Tratando apenas de ajudar na correção CONCERTEI o erro! 

Mas ele não aceitou causando toda essa agressividade e violência dentro da igreja. Pasmem! Isso não é novidade!

Ele já deu um soco na mesa do pastor Jayme de Amorim. Vejam que a velha natureza não tratada, regenerada revela tal comportamento. 

No primeiro dia em que esse tal “pastor” Fabiano Barbosa assumiu a sede regional de santo amaro, zona sul de São Paulo ele disse aos seus liderados, não tenho medo de homem, vim da bandidagem, se tiver que resolver no braço, então resolvo! Se tiver que chamar bandido pra resolver, então eu chamo!  

Bom, já entreguei essa carta ao missionário R R Soares e falei com ele pessoalmente, mas ele não tomou nenhuma providência. 

Sabem porque?  Porque esse tal “ Pastor” Fabiano Barbosa enfia muito dinheiro no cofre dele.  Estou me retirando desse meio, aqui não é o meu lugar!

A “igreja da graça” se perdeu, só não vê quem não quer! 



 Pastor Marcos Crecchi
24/11/12  
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo, que a graça de perdeu... Isso não é novidade, acontece em SP e por todo o país. Aqui no RS tbm é assim que a coisa funciona, os liderados são humilhados, não só pelo líder, mais na maioria das vezes pela esposa do líder, que controla tdo, inclusive até o que o pr. prega, exigindo que o mesmo pregue as indiretas diretas para os determinados alvos, e é a mesma que faz as trocas. O Líder é liderado pela mulher. Isso é o básico, do básico que acontece no RS, nao queiram saber as maiores coisas. #prontofalei!

António Jesus Batalha disse...

Irmão Carlos infelizmente este mal está por todo o lado, eu assisti a um tipo de pastor que se fez ele próprio de pastor da igreja e juntou uns quantos para bater em quem se manisfesta-se contra, correu com o pastor principal e elegeu-se a ele próprio pastor e o mais caricato é que foi aceite por muitos pastores de fora, e hoje é o doutor tal. Quem o ouve falar não o leva preso, ele correu com todos os que sabiam a historia.Enquanto estive a exercer pastorado assisti a outro pastor que batia nos crentes falei a este respeito e acabaram por correr comigo também. Eu acredito que o mais importante é a nossa fidelidade ao Nosso Mestre.Isto de pastorado tem muitas histórias, fique na paz de Jesus meu irmão porque um dia todos vamos comparecer perante o tribunal de Cristo.
Antonio.

Anônimo disse...

Meu caro, é o fim dos tempos... Em campinas um cidadão foi literalmente espancado pelo líder regional dafé dentro da igreja só pq foi fazer uma reclamação do auxiliar, até hoje ninguém fez nada! sabe porque? Ele arrebenta em pedir, pedi muitoooo... enche os cofres do sistema e ainda ameaça os seus liderados dizendo "tenho 30 anos de ministério vai querer em carar?" e diz mais ainda,"passará os céus e a terra, mas o dafé não passa."
E o amigo do mesmo aqui supra citado que deu uma cabeçada em um pr. em meio a um evento no vale do anhangabau? É o fim dos tempos.

Marcos Crecchi disse...

Estamos chegando perto de 100 mil visitas neste blog,obrigado aos visitantes!
Outra coisa boa é que não sou obrigado a publicar todos os comentários, há gente nojenta que passa por aqui também. Assim que mordam à língua e fiquem sem sono!

Anônimo disse...

isso é tudo verdade tem muito picareta dentro das igreja,tudo posando de lide homem de Deus,que nada tudo safado e liderança não faz nada,pois os mesmo enche os seus cofres que sujeira.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails