Categorias

Baby do Brasil volta a dar show secular em comemoração aos 60 anos

(Foto: Dovulgação)
Baby do Brasil promete lançar CD gospel


A cantora e pastora Baby do Brasil vai comemorar o seu 60⁰ aniversário voltando a cantar sucessos seculares antigos antes de ela vir para Cristo e começar a trajetória com músicas gospel. 

 Segundo reportagem do Fantástico, a auto-denominada "popstora" se apresentará na próxima quarta-feira (31), no Vivo Open Air, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

A proposta foi feita pelo seu filho Pedro Baby tendo o desejo que lhe proporcionar o prazer de sua mãe cantar com o filho. A ideia veio depois de um encontro com a Gal Costa que comentou com ele sobre o prazer que teria uma mãe cantora ao se apresentar ao lado do filho músico.

Baby diz que somente aceitou depois que ela orou para Deus e obteve a orientação sobre isso. “Filho, Deus falou que é para ir”, disse ela sobre a resposta de sua oração.

Apesar disso, Baby afirma que isso que não significa que vai deixar a música gospel. “Tendo que eu tive com Deus, arrebatamento, as loucuras mais matrix (...) sem drogas, no seco, lindo, é impossível! Eu brinco: ‘eu estou de volta, mas é no futuro’”.

Farão parte do repertório sucessos como ‘Cósmica e Menino de rio’. O show também contará com a participação de Caetano Veloso.

 “A Baby cantando com o Pedro Baby é a fórmula mais bonita do tempo”, comentou Caetano Veloso, segundo a reportagem.

“Os meus filhos me lembraram que eu tenho 60 anos de planeta eu achei maravilhoso, porque eu sempre quis chegar aos 60, aos 70, aos 80, bem como eu sou o tempo inteiro ‘pelúrica’,”disse ela.

Baby do Brasil converteu-se a Cristo em 2000 na igreja Sara Nossa Terra, segundo relatórios da mídia, e foi consagrada pastora em 2001.



http://portugues.christianpost.com/news/baby-do-brasil-volta-a-dar-show-secular-em-comemoracao-aos-60-anos-13277/   Acesso: 30/10/12
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails