Categorias

Vereadora lê a Bíblia em protesto contra atraso na Câmara de Curitiba

O pedido foi feito por outro vereador e Noêmia Rocha aproveitou para pedir que os eleitores tenham mais consciência nessas eleições.

Vereadora lê a Bíblia em protesto contra atraso na Câmara de Curitiba

Na última quarta-feira (5) a vereadora Noêmia Rocha (PMDB) leu um Salmo na Câmara Municipal de Curitiba enquanto os demais vereadores não chegavam para a reunião marcada.

De acordo com ela os vereadores teriam que estar às 8h para discutir sobre o projeto de lei que altera e institui o potencial construtivo à Arena da Baixada, que vai receber os jogos da Copa de 2014. Mas às 8h50 apenas seis, dos 38 representantes do povo estavam na Câmara.

“Nós tínhamos marcado uma reunião com todos os vereadores, porque ontem teve um debate acirrado e muita dúvida sobre o projeto. Eram 8h50 e estávamos em meia dúzia de vereadores”, disse ela.

“Eu tenho o hábito de levar minha Bíblia pequena para ler antes do início da sessão plenária, e quando o Salamuni me viu com a Bíblia aberta me disse: ‘Leia para nós, vereadora’”, disse Noêmia para a reportagem do G1 de Curitiba.

O Salmo escolhido pela vereadora foi o de número 37 que começa dizendo: Não te irrites por causa dos maus, nem tenhas inveja dos injustos. Eles são como a erva: secam depressa, murcham logo como a relva.

A vereadora peemedebista diz que a leitura não era um protesto, mas um pedido para que “as pessoas tenham uma votação sensata”.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/vereadora-le-a-biblia-em-protesto-contra-atraso-na-camara-de-curitiba/   Acesso  10/09/12
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails