Categorias

Refrigerante da Igreja Universal quer desbancar Coca-Cola

Um dos sócios do Leão Judá faz vídeos polêmicos e afirma que Deus está convocando recrutas para ajudar a marca. Ele ainda afirma que a Coca-Cola é "a água suja do inferno".

Criada em 1999 pelo empresário evangélico Moisés Magalhães, a marca Leão de Judá – que possui refrigerante, sucos e biscoitos - está dando o que falar nos últimos tempos. 

A empresa, que de acordo com a Exame tem sociedade com a Igreja Universal do Reino de Deus, divulgou vídeos promocionais no Facebook e no YouTube em que revela o desejo de substituir a Coca-Cola na preferência mundial de refrigerantes.

Uma das formas encontradas pela empresa de tentar fazer isso foi através de declarações polêmicas do próprio Moisés Magalhães. Entre elas, a de que a fórmula do produto norte-americano traria cocaína em sua composição, viciando os consumidores. "A Coca-Cola, escrita ao contrário, quer dizer 'Alô, diabo'. 

Ela é a água suja do inferno, para viciar a pessoa na cocaína", afirma Magalhães em um dos vídeos divulgados.

 Veja os vídeos





Em outro filme, Magalhães conta a história do surgimento da Leão de Judá que, segundo ele, aconteceu após uma revelação do Espírito Santo. 

Ele, inclusive, afirma que Deus está convocando membros da igreja para trabalhar na missão de tirar a Coca-Cola do mercado por meio de uma rede que deve chegar a sete mil distribuidores e que venderiam os produtos do Leão de Judá.




Fonte: www.administradores.com.br/informe-se/marketing/refrigerante-da-igreja-universal-quer-desbancar-coca-cola/53971/   Acesso 04/04/12
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails