Categorias

Sula Miranda não aceita opção de Thammy

Sula Miranda concede entrevista exclusiva

Quem não se lembra de Sula Miranda? A cantora marcou uma geração e, após o sucesso, desapareceu da mídia.

Nesta quinta-feira, dia 8, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, o "Muito+" trouxe para o "laranjão" a rainha dos caminhoneiros.


Dentre vários assuntos, a cantora revelou detalhes de seu relacionamento com Gretchen e Thammy Miranda.

Apesar de ver pouco a irmã, Sula disse que hoje tem um bom relacionamento com ela e que as intrigas do passado foram motivadas pela mídia.


Sobre a opção sexual da sobrinha, a cantora contou que acredita em mudanças. "No meu entendimento é temporário. Eu acho que, dentro do que eu creio, ela vai mudar. Ela sabe da minha opinião. Ela é minha princesa e sempre vai ser", elogiou.

Cantora gospel atualmente, Sula deu um tempo na música sertaneja, mas garantiu que está voltando este ano para celebrar os 25 anos de carreira.


A cor rosa, que se transformou em sua marca registrada, não foi abandonada pela rainha dos caminhoneiros. Ela declarou que reserva o tom somente para os momentos especiais.

Assista o vídeo



Fonte: Band TV  08/03/12
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails