Categorias

"Sofro ameaças de morte o tempo todo", diz enfermeira que espancou cachorro

Mulher prestou depoimento na manhã desta terça-feira em Formosa (GO)


Pela primeira vez depois que espancou seu cachorro da raça da yorkshire, a enfermeira Camila de Moura disse que se arrepende do que fez e que sofre "ameaça de morte o tempo". Ela prestou depoimento namanhã desta terça-feira (20) em Formosa (GO).

 Assista à entrevista


- Fiquei nervosa que a cachorrinha tinha feito coco e xixi em tudo. Não tive noção do que eu estava fazendo. Foi um fato isolado. Estou arrependida.



Segundo Camila, ela não "apareceu antes" porque está com medo. Ao R7, o advogado de Camila, Gilson Sahad, disse que por causa das ameças, sua cliente está sob proteção policial e precisou deixar a casa onde vive.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Firmino, afirmou que Camila confessou o crime e disse que não tinha raiva do animal. 


 
- Ela demonstrou que não sentia a gravidade do fato. Na cabeça dela, não foi considerado algo grave. A Camila disse que estava corrigindo o animal.  


Ainda de acordo com Firmino, policiais militares que recolheram o cachorro após sua morte serão convocados a prestar depoimento.

- Foi uma situação isolada. No depoimento, ela justificou que eles haviam saído para um restaurante e, quando retornaram à casa, o cachorro tinha sujado a casa. Foi uma situação isolada, impensada. A cachorra era bem cuidada inclusive por veterinário.

Cãozinho totalmente machucado e buscando proteção, mas ela foi ímpiedosa

 Entenda o caso

A enfermeira Camila de Moura é investigada por espancar o seu cão da raça yorkshire na frente da filha pequena em Formosa (GO). As cenas foram gravadas por uma vizinha no dia 13 de novembro e vazaram na internet. O cão morreu dois dias após os maus-tratos.

 Isso não é um caso isolado como ela disse.

Este é o Chiquinho

A Polícia Civil da cidade passou a investigar o caso. Segundo o delegado, a enfermeira já prestou depoimento, e teria dito que estava estressada com o cachorro. Ela pediu para responder apenas por crime ambiental.

No inquérito policial constam também os relatos de alguns vizinhos, que dizem que o cachorrinho já havia sido agredido pela dona outras vezes. Por estar colaborando com a polícia, ela não foi autuada em flagrante e deverá responder ao inquérito em liberdade.




 Quer saber sobre esse cachorro decepado click no link  Fonte:  Dr. Wilson Grassi


Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho um verdadeiro absurdo esta moça estar recebendo ameaças, em que país estamos???ESTÁ NA HORA DE PARAREM DE AMEAÇAR E COMEÇAREM A AGIR.......

Anônimo disse...

Essa mulher é monstro. Ela merece ser punida.

Anônimo disse...

Absurdo é perdermos tempo discutindo isso, quando milhares de seres humanos sofrem os mais perverssos abusos a nossa frente e nada fazemos... Ta na hora de olharmos melhor para os humanos.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails