Categorias

Religiões e cultos brasileiros são temas do programa A liga, na Band










Considerado o segundo maior país religioso do mundo, não em relação a uma religião específica, mas pela quantidade de religiões existentes, a religiosidade brasileira foi tema do programa  A LIGA  exibido em (22/11) pela Bandeirantes.

 
A reportagem buscou falar sobre os diversos cultos religiosos existentes no país e as diferentes formas de fé. Segundo o programa no Brasil 68,4% da população é católica, 20,2% é evangélica e 11.4% pertencem às religiões espírita, umbandistas, candomblecista ou de outras religiões. Essa quantidade de fiéis diversos faz com que o nosso país seja o primeiro em religiosidade do mundo, seguido pela Índia.
 
Thaíde, Sophia Reis, Débora Vilalba e Embu vão mostrar os muitos caminhos da fé que move os brasileiros de todos os cantos. O Brasil tem o segundo povo mais religioso do mundo e na busca pela harmonia espiritual algumas pessoas são capazes de sacrifícios enormes.


 Assista ao programa:


















 Fonte: A Liga
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Anônimo disse...

Prov. 1:28-33 (NIV) "Eles me chamarão, mas eu não os responderei; procurarão por mim, mas não me acharão. Uma vez que odiaram o conhecimento e não escolheram o temor do Senhor, uma vez que eles não aceitaram o meu conselho e ignoraram a minha repreensão, comerão do fruto de seus caminho e serão cheios com o fruto de seus esquemas. Pois o capricho dos tolos irá matá-los, e a complacência dos loucos destrui-los; mas quem quer que me escutar viverá em segurança e estará em paz, sem medo de dano."

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails