Categorias

Advogada é flagrada oferecendo dinheiro para delegado

 Uma advogada foi presa numa delegacia da Bahia por tentativa de suborno. A mulher que aparece em um vídeo no blog do Josias de Souza, da Folha de São Paulo, flagra a bacharela oferecendo cerca de R$ 1.400,00 ao policial durante um interrogatório.

"Eu tirei, peguei o documento da pessoa, botei a minha foto, por ela não ter... não saber falar...", justificou. Sendo questionada pelo delegado como ela pretendia se defender pelo crime de falsidade ideológica, a defensora menciona a “propina”.

"Eu não quero cair mais nunca em uma dessa. Quero ver o que a gente pode fazer para eu ir embora e permanecer limpa, como sou até hoje”, disse, sem saber que estava sendo gravada.

“Quer acertar como assim?”, retrucou o delegado, recebendo como resposta o flagrante para o crime de suborno. No vídeo, a jurista conversa com um interlocutor que supostamente seria seu cliente, que lhe dá cerca R$ 1,4 mil, prontamente repassado ao delegado.

“Eu vou dizer a senhora que felizmente eu não trabalho deste jeito, não. E a senhora esta detida, está presa”, determinou. A quantia oferecida em dinheiro também foi apreendida. 



BAND

(Informações: Bahia Notícias)
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails