Categorias

Propaganda de partido cristão brasileiro causa revolta em homossexuais



Um comercial do Partido Social Cristão exibido no horário político na última semana causou grande repercussão entre homossexuais, que entenderam que o conteúdo era homofóbico.

A propaganda mostrava uma imagem onde aparecia escrito “Homem+Mulher+Amor=Família”.


Segundo o site Lado A, a afirmação, apesar de discreta, representa a opinião de vários líderes do partido, que são membros ou pastores de igrejas evangélicas e que o partido quer colocar os ensinamentos cristãos acima da Constituição.

O site do partido já havia chamado a atenção dos ativistas gays por causa da nota de repúdio emitida pelo PSC quando o Supremo Tribunal Federal reconheceu a legalidade da união civil entre pessoas do mesmo sexo. A nota afirmava: 
“O Partido Social Cristão repudia a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que equipara as relações estáveis de heterossexuais e de homossexuais. A Corte Suprema do País adotou uma posição contrária aos anseios da maioria esmagadora da população brasileira”.

Membros do PSC afirmam que o partido não é homofóbico, porém defendem o ponto de vista cristão e defendem o conceito de Família Cristã. 
O site Lado A, que visa o público homossexual ironiza a postura do partido: “Sob o slogan bíblico ‘Deus fez Macho e Fêmea’, rejeitam o reconhecimento dos direitos dos homossexuais. 

Como usam a frase missão do partido ‘O ser humano em primeiro lugar’, logo, rejeitam também a humanidade dos homossexuais”. O PSC não divulgou nota sobre a reportagem do site Lado A.

 
 Olha o vídeo aí gente!


Fonte: Folha gospel
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Dryca Lys disse...

Pensei em você semana passada. O Brad Cohen do filme o Lider da Classe, deu uma entrevista para o Morango Acido, ainda não encontrei algum lugar que venda o filme, assim que encontrar eu aviso, só encontrei o livro.

Francisco Ricardo disse...

É um absurdo este cerceamento de opinião que os homossexuais querem fazer. Se o PSC quer defender a família de acordo com o que está na Bíblia, qual o problema? Eu como eleitor desejo ter essa opção!

Quem não concordar é só votar nos outros partidos adeptos das causas homossexuais, como PT, PC do B, PSOL, etc.

Mas todos temos direitos a nos opor e expressar opinião contrária a qualquer tipo de comportamento que nossa consciência não aprove.

Anselmo disse...

Parabéns ao PSC.Logo que assisti a propaganda do partido já sabia que os gays iam "berrar".

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails