Por Lucas Porto
Clark está no Brasil e vai usar seus poderes a torto e a direito. O novo Superman está em terras tupiniquins, mais especificamente no Centro-Oeste brasileiro. Nos dias 29 e 30 de setembro ele esteve em Brasília e antes que você me pergunte, ele não foi até lá combater os corruptos que lá estão. Clark foi visitar a galera da Vanilce Milhomen$ e usou seus poderes por lá.
É isso mesmo: O “Super-Man” está no Brasil. Mas, para infelicidade dos fãs dos quarinhos da DC Comics, este que está em solo brasileiro não é o verdadeiro Clark Joseph Kent, e sim Randy Clark, um dos maiores difusores da ‘benção de Toronto‘ e da ‘unção do cai-cai‘.
As semelhanças entre Randy e Kent não estão apenas nos nomes: ambos possuem ‘superpoderes‘. Mas o poder de Randy Clark não se restringe aos do Superman dos quadrinhos; o poder do Randy ‘transcende’ à força física!
Clark tem superpoderes ‘gospais‘: Ele se diz capaz de ‘liberar os seus destinos‘, realizar ‘ativação profética‘ e ‘transferir a unção‘, além de (como já deve ser do conhecimento de muitos leitores) derrubar a multidão com apenas um sopro.
Pois é! Para nossa infelicidade Randy Clark não é apenas um mero personagem dos ficticio dos quadrinhos, tal como Clark Kent. Randy Clark não nasceu no planeta Krypton, ele é oriundo da Toronto Airport Christian Fellowship (Comunhão Cristã do Aeroporto de Toronto), a igreja aonde nasceu a ‘benção de Toronto‘.
Além de todos os ‘poderes‘ citados acima, é comum nas reuniões de Randy e seus discípulos as pessoas receberem outro tipo de poder, poder este que as pessoas chamam de nova unção, que as faz imitar animais, andar de quatro, latir, urrar, rosnar, etc, como se pode ver no vídeo abaixo:
E isso não aconteceu apenas em Toronto não: Os discípulos de Randy Clark já estiveram no Brasil num passado bem próximo, mais especificamente em Caxias do Sul-RS, no ano de 2010, e o resultado você pode conferir no vídeo à seguir:
Os que estiverem no Centro-Oeste e forem visitar o novo Superman, eis o meu aviso: Este aí não se combate com ‘Kryptonita’; a única coisa capaz de fazer você se defender e combater os seus efeitos e poderes é uma boa dose de Evangelho. “…estou incumbido da defesa do Evangelho” (Fp 1.16)
Fonte: Pulpito Cristão
1 comentários:
lamentavel!
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.