Categorias

Sucesso no Youtube e na Igreja: Garoto de 4 anos prega com seu pai




Com apenas 4 anos de idade anos de idade  prega como seu pai em Igreja Pentecostal nos EUA, milhões de pessoas já viram osvídeos de Tipton que quando tinha apenas 1 ano de 8 meses de idade e agora, com 4 anos no púlpito da igreja do pai faz sua pregações em Granada, Mississipi, de uma forma muito parecida com muitos evangelistas – desde gritos e agitação dos braços ,pulando e enxugando a testa com um lenço.Seu pai, Damon, o descreve como um “fenômeno” no momento. 
Conforme publicado no Christian Post,  Damon Tipton, que é pastor de “Os Pentecostais de Granada” desde 2008, acredita que é um pouco de ambos e imitando um chamado. “Sim, as crianças abservam e absorvem tudo o que colocado na frente delas. Ele foi envolvido por este ministério”, disse ao programa Today na terça-feira.“Mas eu me sinto que a mão de Deus está sobre ele de uma maneira especial.”
O garoto também chamou a atenção da National Geographic Channel quel produziu um documentário sobre estes pregadores mirins. Atualmente os pregadores jovens têm gerado controvérsia sobre se é apropriado ou não entregar o púlpito para crianças estarem pregando a Palavra.

Confira o vídeo:


Fonte: National Geographic
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails