Categorias

Cerimônia de casamento é conduzida por computador

 Americano desenvolve software para substituir padre no dia do matrimônio

Thinkstock (Thinkstock)

Um casal de Houston, nos Estados Unidos, que se conheceu em um fórum on-line, optou por um casamento pouco convencional. Ao invés de realizar uma cerimônia tradicional em uma igreja, Miguel Hanson e Diana Wesley juraram amor em frente a um computador. 

Nenhum juiz de paz ou padre conduziu o casamento. Para oficializar o matrimônio, Hanson, um desenvolver web, criou um software, capaz de reproduzir o roteiro da cerimônia. O "sim", portanto, foi dado como resposta a uma pergunta formulada por meio de uma voz computadorizada e não para uma autoridade convencional. "Se alguém aqui tiver alguma objeção a essa união, devo dizer que não vou reconhecê-la, afinal fui programado para responder somente aos comandos de Miguel", "brincou" a máquina. 

Batizado Reverendo Bit, o ministro foi acionado pelo noivo através de um mouse sem fio durante a cerimônia. Claro que o procedimento não teve qualquer reconhecimento legal. Para todos os efeitos, no entanto, foi o espetáculo high tech o grande casamento de Hanson e Wesley.

Fonte: vejaonline
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails