Categorias

No púlpito, criança de 9 anos afirma que venderá todos os brinquedos para dar em sacrifício na Igreja Universal

No púlpito, criança de 9 anos afirma que venderá todos os brinquedos para dar o dinheiro na Igreja Universal
Durante a campanha “Revolta” realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus na catedral de Santo Amaro, em São Paulo, um momento chamou a atenção de fiéis e internautas que posteriormente assistiram a cena. Uma criança de nove anos subiu ao altar e afirmou que irá irá vender todos os seus brinquedos para ter dinheiro e dar a igreja, ao seu lado estava sua mãe durante um processo de exorcismo.

O garoto Felipe durante a “Fogueira Santa” da Igreja Universal se diz preocupado com a situação de discórdia entre seus pais. O Bispo Guaracy Santos pergunta ao menino se ele estaria disposto a fazer um sacrifício em favor da paz na sua casa e o menino prontamente responde que sim. “Vou dar tudo o que eu tenho (..) vender meus brinquedos e colocar tudo aqui no altar, quero ver meus pais felizes”, diz Felipe.

Do outro lado do púlpito estava sua mãe se debatendo, sendo segurada e gritando com uma voz grave que gostaria de fazer maldades, ela estava em processo de exorcismo enquanto seu filho dava entrevista ao pastor. Ao final do vídeo, o Bispo afirma: “Pela valentia dele, a família inteira vai mudar”.

Desde que foi postado pelo Bispo Edir Macedo o vídeo sobre a campanha Fogueira Santa da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) gerou muita polêmica e acabou rendendo vários comentários. O vídeo causou injuria em muitas pessoas na internet que disseram a IURD estaria “roubando a infância da criança” e a usando para promover a campanha da igreja ao aceitar e divulgar a venda dos brinquedos para conseguir e doar o dinheiro. Por outro lado os fiéis da denominação exaltaram a atitude de Felipe dizendo que seria um ato de fé a Deus e amor aos pais.

Olha o vídeo aí gente!



   Fonte:Gospel+






Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Blog do Lu! disse...

Olá paz!

Meu Deus, deixaram a cruz de lado!!!!
pra eles todo sacrificio que Cristo fez na cruz do calvário foram em vão, e o titulo da campanha!!! "OS REVOLTADOS" é demais!!!! que Deus tenha misericórdia!!!! amém.

Davi Mota disse...

Meu querido amigo Luciano o que acabei de ver através desse vídeo com o garoto Felipe foi um ato de fé e amor aos pais, coisa que falta em muitos fieis.
No momento em que as pessoas começarem depositar a confiança em Deus igual esse garoto fez não só a vida dos pais mudam, como a de toda a família.
Digo isso por que sou prova disso, hoje tenho toda minha família na presença de Deus.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails