Categorias

Kleber Lucas é destaque em jornal da TV Globo

No último sábado (19) o cantor e pastor Kleber Lucas sacudiu a Praça Tropicalismo, no coração da comunidade de Vigário Geral no Rio de Janeiro. Em show organizado pelo Grupo Cultural Afroreggae, o cantor apresentou seus grandes sucessos e ainda contou com a participação especial da cantora Fernanda Brum. Foi o primeiro show gospel realizado na comunidade, que não é pacificada.

Foi uma noite marcante e revigorante para Vigário Geral, que recebeu o intérprete com muito carinho, cantando todas as suas músicas. Kleber também compartilhou um pouco sobre sua história de vida e superação, emocionando o grande público. "Eu estou impactado com isso tudo. Com esse lindo trabalho do Afroreggae. E a comunidade pode se acostumar comigo...", compartilhou Kleber Lucas.

A organização do evento também ficou impactada com a ministração de Kleber Lucas que mostrou a qualidade da música gospel, através de lindas mensagens de fé, esperança e amor. No repertório, grandes sucessos como "Seguir Com Fé", "Aos Pés da Cruz", "Te Agradeço", em quase três horas de show. Que teve a participação também dos irmãos e cantores Lucas e Débora.

Além do diretor do Afroreggae, José Junior, e toda a sua produção (que nos receberam com muito carinho e atenção), também prestigiaram o evento o Senador Eduardo Suplicy e o apresentador do Multishow, Beto Chaves. Certamente, este é o primeiro de muitos... "Queria agradecer a parceria e vamos fazer ainda mais juntos. Tô com algumas ideias", publicou José Junior em seu twitter (@JJAfroReggae). Nós é quem agradecemos. Então, que venham os projetos!

KLEBER LUCAS NA TV GLOBO
Ainda nos sábado, o cantor Kleber Lucas participou do jornal RJTV, da TV Globo, falando sobre sua carreira e também contando detalhes da apresentação história na comunidade de Vigário Geral. 


Olha o vídeo aí gente!


   Fonte: amigodecristo

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Paulo César Alves disse...

A paz meu querido, que bom O Pr.Kleber está fazendo esse trabalho, devagar entrando com a palavra de Deus nas comunidades e no grupo Afroreggae, muito boa essa postagem, fique com Deus,

Já estou lhe seguindo se quiser me seguir vai ser um praser ter mais um amigo no barco com Jesus.

www.jesusdentrodobarco.blogspot.com

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails