Categorias

Ana Paula Valadão se encontra com Pe. Fábio de Melo; assista


 Nos corredores do programa "Direito de Viver", que tem como propósito arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos, um encontro entre as maiores referências cristãs no Brasil aconteceu: Ana Paula Valadão se encontrou com o Pe. Fábio de Melo, que também iria participar do evento que se realizou em 2010.

"Não devemos prestar atenção nas nossas diferenças, mas sim naquilo que nos une", disse o Pe. Fábio.

Na ocasião, foram divulgados por ambos apenas fotos do encontro, mas agora o Diante do Trono divulgou através do programa "Nos Bastidores Com o DT" o vídeo completo do encontro.

Assista:
 


Por Tadeu Ribeiro
Fonte: Portal DT  Via: www.guiame.com.br

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Guilherme Lemos disse...

De uma certa forma eu acho bacana a união por uma causa nobre. Mas tem algumas coisas que me preocupam muito.
Uma é, até que ponto é só caridade mesmo, e quanto de marketing não tem ai, tipo, i importante é estar na midia, seja em um programa evangelico, catolico, espirita ou budista. Depois que o André Valadão se apresentou junto o rosas de saron e rezou uma ave maria com os caras, passei a ficar com um pé atras com todos.
Segundo, o perigo de se misturar as coisas, afinal uma coisa é se unir por uma causa, para ajudar necessitados, outra é concordar com praticas do catolicismo colocando-as como normais. Quando a Ana fala que não importa a denominação ela se esquece que catolicismo não é uma denominação do meio evangelico e sim uma religião com praticas que vão totalmente contra a biblia e ai dizer que o Espirito Santo age na igreja evangelica e na catolica tem que tomar cuidado, porque Ele age onde ele quiser, mas nem todo lugar esta de acordo com o que Ele ensina

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails