Categorias

Pastor é semifinalista do programa Raul Gil

Raul Gil e Diego Natan
O que começou como algo despretensioso acabou se tornando uma grande chance de mostrar o talento que há no londrinense Diego Natan, de 21 anos, que está na semifinal do programa Raul Gil, do SBT, sendo aprovado com 100% em todas as aparições.

"Representar o Paraná, a minha cidade, Londrina, é motivo que muito me orgulha. O Programa Raul Gil tem tradição em revelar talentos e estar entre os semifinalistas, pra mim já é uma vitória", afirma Diego.

Pastor da igreja Bola de Neve, Natan foi surpreendido no final de 2010, com um convite para participar do "Jovens Talentos", quadro de maior sucesso do Programa Raul Gil, pelo SBT.

"Uma garota me adicionou no MSN e perguntou se poderia me inscrever no programa. Passei meus dados a ela, mas não tinha grandes pretensões. Pouco tempo depois, recebi um email do SBT, convidando para uma audição", conta.

Com um estilo único de se apresentar, Diego mistura camisas, coletes, boinas e suspensório com jeans e tênis, recebendo elogios pela coragem. Com repertório variado, até o momento, foram quatro apresentações, de James Morrison a Maurício Manieri, que elogiou a revelação em seu Twitter pessoal.

Na internet, seus vídeos já somam mais de 400 mil exibições no Youtube. De forma irreverente, postou em seu canal (youtube/diegonatanoficial), os bastidores da disputa.

Fonte: Bonde

Via: www.aigrejaaogostodofregues.blogspot.com
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails