Categorias

Homossexualidade Infantil - Verdade ou Irresponsabilidade?

Barbara Walters é uma apresentadora famosa nos EUA. Ela foi uma das primeiras mulheres a apresentar um telejornal na rede ABCNews. Neste quadro do seu programa, ela revela a realidade de uma família que é "admirada" pelas pessoas por assumirem ter um filho gay, aos 8 anos de idade. Este vídeo é triste e assustador do começo ao fim, pois revela que estamos diante de um colapso moral sem volta. Pais que administram erros de formação psicológica, como diferenças que devem ser aceitas pelos iguais. Como pastor, resta apenas minhas orações. Tire suas próprias conclusões e faça seus comentários.

 Olha o vídeo aí gente!

Bruno dos Santos é Diretor do VidaSat Comunicações, Coordenador Geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas) e pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo. Escritor e Conferencista, é formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança. Casado com Silvia Regina, é pai do Lucas, da Laís e da Ana Luiza


Via: www.guiame.com.br
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Nada que uma boa surra de relho não cure essa veadagem. Qualquer pai ou qualquer mãe normal tentaria no mínimo orientar os filhos de forma decente ao invés de se acomodar e aproveitar para conquistar 15 minutos de fama em cima de uma abominação.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails