Categorias

Alerta aos Pais: Governo quer incentivar seu filho ao homossexualismo

O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) fez um importante alerta à nação sobre o material que o Governo Federal está produzindo para distribuição em escolas. Trata-se de um kit que incentiva o homossexualismo entre crianças de 7 à 12 anos de idade. Assista o pronunciamento do Bolsonaro na Câmara de Deputados:


 
Olha o vídeo aí gente!


Ou os defensores da família, da religião e dos bons costumes se posicionam firmemente contra essa onda pró-homossexual do governo Lula, ou em pouco tempo nossa nação será uma nova Sodoma.
Se você é pai, mãe, professor, pastor, sacerdote ou simplesmente um cidadão de bem, é hora de agir. Faça mobilizações, abaixo-assinados, procure um promotor público, entre em contato com seus representantes nas Câmaras e no Senado, alerte e instrua sua igreja, divulgue em seu blog, envie por email para seus amigos, enfim, não fique de braços cruzados vendo os valores cristãos sendo jogados no lixo.
Ore, e ore muito, mas também aja! Se você é cristão, não fuja de sua responsabilidade social e política. Você também é responsável por esta nação.

 Fonte: www.bolsonaro.com.br

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Anônimo disse...

Pastor, atualmente os pais não sabem educar os filhos. Nas escolas o que mais tem são alunos mal-educados, respondões e rebeldes. Se os professores chamam a atenção são xingados e até mesmo agredidos fisicamente. Os pais apoiam os filhinhos queridinhos e vão contra a boa educação. Os professores são mal remunerados. Soube de casos em que a professora ao alertar aos pais de comportamento estranho dos filhos foi processada por difamação, então estamos de mãos atadas. Acredito que não há o que fazer. Agora os pais cristãos que tem que se empenhar em cuidar bem de seus filhos.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails