Categorias

Igrejas dão salto no ranking brasileiro de confiança

Culto em igreja evangélica, Rio de Janeiro
Em um levantamento trimestral feito pela FGV-SP que faz um ranking das instituições mais confiáveis do país, as igrejas passaram de 7º para 2º lugar. As Forças Armadas lideram a lista. Ainda segundo a pesquisa, os partidos políticos, o Congresso Nacional, a polícia e o Judiciário estão entre as instituições menos confiáveis do Brasil. Como explicar o avanço dos religiosos? E o que fazer para melhorar a imagem das instituições políticas e sociais desacreditadas pelos brasileiros? Para falar sobre o assunto, Mônica Waldvogel recebe a professora de Direito da FGV-SP Luciana Gross Cunha e o historiador da Unicamp Leandro Karnal.

Olha o vídeo aí gente!


Fonte: Globo News entre Aspas
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

Unknown disse...

muito bom pasto ja mandei para varios amigos estamos finalmente tomando nosso luga no cotidiano da sociedade. valeu Deus abançoe.

sapaovtr disse...

adorei pasto ja mandei para todos meus amigos muito legal as midias ja estão dando mais espaço para os trabalhos noi meio cristão e deixando de reporta so escandalos valeu.

sapaovtr disse...

pasto continue com esse trabalho sua voz na rede abre nosso horizontes e nos deixe iserido no constesto informativo muito obrigado por seu trabalho.

Anônimo disse...

Legal essa noticia.

Marcos Crecchi disse...

Contra fatos não há argumentos!

Anônimo disse...

Acordem pessoal! Pesquisem. Devemos confiar em cristo e crer na sua palavra. Sim, eu concordo!Devemos confiar na igreja? Em Jesus? Ou nos homens? assistam a este vídeo e leiam mais a palavra de Deus: http://www.youtube.com/watch?v=IC-UL-bF-Cw&feature=related

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails