Categorias

Deputado federal defende na TV agressões físicas para mudar "filho gayzinho"

Deputado federal  Jair Bolso
INARA CHAYAMITI
DE SÃO PAULO
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), reeleito para a próxima legislatura, afirmou que caso os pais queiram mudar o comportamento de um filho homossexual é necessário recorrer a agressões físicas.
A "receita" do parlamentar foi dada durante um debate no programa "Participação Popular", na TV Câmara, que discutiu a "Lei da Palmada" --projeto de lei que proíbe qualquer punição corporal-- na última quinta-feira (18).
"Se o filho começa a ficar assim meio gayzinho, [ele] leva um couro e muda o comportamento dele", afirmou. Confira a declaração abaixo.

ENTREVISTA
Bolsonaro é membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara. Ele manteve sua posição em entrevista à Folha --ouça abaixo.
"O pai tem o direito de dar umas palmadas no filho dele. Se o garoto anda com maconheiro, ele vai acabar cheirando, e se anda com gay, vai virar boiola com toda certeza. Nesse momento, umas palmadas nele coloca o garoto no rumo certo", disse por telefone.
Ele ainda afirmou que não é "um caçador de gays", mas acha um "absurdo" não ser permitido fazer piadas sobre eles. "Não venham querer se impor, achar que são uma classe a parte, que são privilegiados".

Olha o vídeo aí gente!


Fonte: http://www.blogdafolha.com.br/index.php/materias/14900?task=view
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora pergunto: Os pais andam o tempo inteiro com os filhos? Eles podem mentir para os pais. Tem muitos que h que gostam de h ou m que gostam de m que as familias não sabem.

Gilson/atlanta disse...

Se DEUS como pai, muitas vezes nos açoita para nos corrigir sendo ELE Deus, qual o problema de um pai dar umas palmadas para corrigir o filho?
Quem é pai sabe o que estou dizendo: Um pai quando corrige o filho é pq o odeia? ou pq o ama e quer ensina-lo? Ainda que pareça aos olhos do filho, que o pai não o ame, mas o pai sabe que fez isso por amor.(Hebreus 12:6) - Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. E em outra passagem (Provérbios 13:24) - O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga.
e mais outra ainda, (Provérbios 23:13) - Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.
Então o parlamentar nao está errado não.
Fica bem claro q não sou a favor da violência, mas a favor da disciplina, e que a infaliver palavra de DEUS nos dá a receita, e ai estão as comprovações biblicas, cabe aceitá-las ou rejeita-las.
A escolha da educação de nossos filhos cabe a nós decidirmos e não ao governo ou a um grupo de homossexuais que reijetam o preceitos biblicos e querem viver as suas próprias leis.
Que a paz de Cristo que excede a todo entendimento esteja convosco!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails