Categorias

Coisas bizarras na Expocristã 2010

Amuletos evangélicos estão cada vez mais presente no comércio da fé. Fui à Expocristã no sábado, 11 de Setembro, e não resisti em filmar e tirar algumas fotos de objetos que não tem nada haver com o cristianismo bíblico.
É lamentável que muitos irmãos, ainda são meninos levados por várias doutrinas estranhas.
fotos e vídeo Marcos Crecchi     
Olha o vídeo aí gente!

Empresa a serviço do deus mamom
           Em Jeremias 3:16 diz; que não devemos mais se lembrar dela, muitos estão em rebeldia.


Alianças, tijolo da casa própria, estrela de Davi e claro  a calculadora.


Tinha de tudo, menos a bíblia nesta empresa

Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Meu amado Pr. Marcos Crecchi, Graça e Paz...

O Brasil é um campo fértil para os mercandejadores explorarem a ignorância espiritual do nosso povo, com estes amuletos e todo tipo de heresia, que não produz fé; porque a fé só é produzida pela Palavra de Deus. E o que os amuletos produz? Apenas crendices e superstições cabalísticas de uma cultura mística que infelizmente a maioria dos evangélicos ainda não foram libertos.
E isto só é possível, porque a maioria dos Pastores ainda não cumpriram com a responsabilidade dos seus ministérios, que segundo a carta aos Efésios- 4:7-15, não é apenas para apascentar, mas também, doutrinar na verdade, para que o varão se torne perfeito, em estatura e conhecimento de Cristo, e não sejam mas meninos seguindo ventos de doutrinas e caindo nas mãos de homens fraudulentos.
Deus a de ter misericórdia de nós.
Deus te abençoe....

sapaovtr disse...

OI PASTO DESCULPENOS NOSSA FALTA ESTAVAMOS VIAJANDO; MUITO BOM SUA MATERIA.

Anônimo disse...

Pastor, é comercio sim. Mas o senhor vai rir de mim, eu acho tão bonitinho as miniaturas, sou apaixonado por miniaturas kkkkkkkk.Os tijolinhos da pra fazer casinhas, tão bonitinho.

Anônimo disse...

Oi Pastor Marcos. Que Deus abençoe cada vez mais sua vida e ministerio na luz da verdade.

Albert Pike disse...

É o retorno a prática da velha aliança.
Agora falta a reconstrução do Templo de Salomão para os sacrifícios.

Anônimo disse...

Tudo isso é simplesmente mais uma, Nova Comunidade Vivendo em Cristo. de meia dúzia de pessoas que ficaram no banco, se rebelaram e abrira. Nova Comunidade Vivendo em Cristo, é mais uma dentre milhares que serão aberto,
como se essa atitude fosse exemplo, se esquecendo que a salvação é individual, pescar peixe de outros aquários é a proposta.
Agora se existe um trabalho de evangelismo e protesto fora da igreja, meus parabéns.
Esse mercado não é novidade, pelo jeito não tem muito conhecimento bíblico, pois isso acontece desde o dia em que o pecado entrou no mundo, pois o mundo jaz do maligno, esse mercado não é novidade, e ningúem vai acabar com isso, porque o tempo que vcs perde com isso, almas estão morrendo.
agora, vc prefere usar uma camiseta dizendo Jesus te Ama ou da nike?
Pra terminar eu vi em algumas matérias que vcs citam, de graça RECEBEMOS e de graça deveremos dar, vcs recebem doações de tudo?, to precisando de uma bíblia de estudo, alguém de vcs podem me dar?rsrrs.
cd de graça também quero, mas é importado, vcs podem me dar rsrsrs.
nesse Brasil que já se passa de R$3.000.000.000.000.000 em impostos, acho impossível alguém fazer algum serviço de graça de graça.
aí mostra alguém vendendo alguma artigo evangélico, como se fosse crime.
Atirando para todo o lado, acertando até pessoas que não tem nada a vê com o pato, lamentável.
Só tenho uma coisa a dizer, Deus abençoe vcs.
Espero que vcs tenham caráter como Cristão, com liberdade de expressão dos leitores, sem essa palhaçada de querer ver o comentário que vai ou não para o blog.

Anônimo disse...

amigo vc tem que cuidar do que e seu e deixar os outros ou vc tornou-se jugador e juiz de todos não jugue para não ser jugado.................

paulo rogerio disse...

pastor o senhor esta corretissimo em mostrar esse lixo que as igreja estao fazendo com o povo assim como JESUS falou que a casa de DEUS nao era casa de comercio O SENHOR esta de parabens.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails