Categorias
Unção na fronha! Tá de sacanagem, né?
Cada vez que vejo uma idiotice dessas fico me perguntando quem é mais descerebrado: Se o pregador, por inventar uma coisa ordinária dessas, ou se o ouvinte, que cai no conto do vigário... ops, do pastor.
Refletindo um pouco mais, logo me dou conta de que o jumentólogo não é nada bobo, e já está mais que treinado em encher os bolsos vendendo ilusões e falsas promessas. O frequentador destes padieiros gospels também é sujeito malandro, e gosta de tirar vantagem em tudo, até na religião. E como já diz o ditado: "malandro demais se atrapalha", e em casos como esses, é ele quem chora no final.
O sucesso do palhaço não está em si mesmo, mas na platéia que lhe aplaude. Nas igrejas neopentecostais existe uma simbiose, em que pregador e ouvinte de correspondem. Eles se completam, se merecem.
Olha o vídeo aí gente!
Fonte: www.pulpitocristão.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pode crer que não tá faltando mais nada aparecer como novidade nestas malandragens todas. Jumento mesmo é quem acredita nesses "pastores".
É pra isso que os meios de comunicações como TV e INTERNET servem - para desmascarar esses comerciantes que agem "em nome de Deus".
Pelo amor de Deus, leiam a Bíblia!!!
Outra coisa tambem que o povo ainda não acordou é irem atras dessas reuniões "das santas revelações ". As igrejas que trabalham dessa forma estão super-lotadas. Essas coisas não dão em nada mas o povo continua indo, e até pessoas com nivel superior, pos-graduadas, doutores... não entendo como pessoas estudadas vão atras de faz de conta.
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.