Categorias

Conheça o “Drive-Thru da oração”

Drive-Thru-de-Oração
Organizada pela Igreja Universal da Vila Mariana, zona sul de São Paulo (SP),  o “Drive-Thru da oração” chama a atenção dos pedestres e motoristas que passam pela região.

O procedimento é simples: o ocupante do automóvel recebe um folheto de apresentação da Igreja, com informações sobre as reuniões e, de dentro do carro, explica para o pastor o problema que tem vivido, recebe oração e segue viagem.
 

A iniciativa surgiu nos Estados Unidos, em 2006, em igrejas localizadas à beira de rodovias movimentadas, e começou a ser feita também na IURD de Houston, no Texas.

Para o pastor Osvaldo Volpini, responsável pela Igreja, a escolha pelo método evangelístico se deu pela localização do templo, que fica em uma avenida movimentada. “Nós percebemos que durante o tráfego intenso, os carros ficavam parados na frente da igreja, então, colocamos faixas sinalizando o “Drive-Thru” e os motoristas começaram a entrar para receber orações”, explica. De acordo com o pastor, o trabalho começou há pouco mais de uma semana, mas já é possível perceber a aceitação dos participantes.

O trabalho é intensificado no horário de pico, entre 18h e 20h, período em que há maior fluxo de carros e congestionamento na região. Muitos, por curiosidade, aceitam a oração rápida e acabam voltando depois para participar da reunião. Os pedestres também são convidados a entrar, colocar o nome no livro de oração e receber a intercessão.

Fonte: Arca Universal  04/06/2010
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho importante isso. Muitas pessoas são ajudadas com esse procedimento. Nota 10. Acho tambem que outras igrejas deveriam seguir esse exemplo.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails