Categorias

Debate entre gays, pastores, Luciana Gimenez e um cantor evangélico que está sendo processado. Vejam os vídeos.

 

 Na noite da última terça-feira, o programa Superpop, da RedeTV!, recebeu os "pastores" gays Marcos e Fábio, fundadores da Igreja Contemporânea Cristã, o cantor Emanuel, da polêmica música "Adão e Ivo", Gretchen, que dispensa comentários, e mais dois pastores, que souberam muito bem defender o Evangelho contra o homossexualismo.

Consideremos, pois, alguns fatores nesse debate:

1) a irritante ignorância e a estupidez da fraca e iletrada apresentadora foram gritantes. Não teria pessoa pior do que Luciana Gimenez (tendenciosa e sem entendimento nenhum) para saber mediar um conflito tão polêmico como este?


2) a sociedade é cada vez mais preconceituosa e contrária aos preceitos bíblicos. É bom os cristãos irem se acostumando a isso, a tendência é piorar...


3) o conformismo com o pecado adentrou de tal forma nos templos que não há mais espaço para renúncia, cruz ou arrependimento. Quando a cegueira vira conformismo, a tendência é achar que há normalidade em todas as práticas erradas (Jo 12.40; II Co 4.4).


4) O Superpop é o maior defensor do homossexualismo da TV brasileira. Sua conduta visa dar todo apoio ao comportamento homossexual e segregar todos os que são contrários à prática.


5) O show de Gretchen: "Há um versículo na Bíblia que diz: Vem a mim do jeito que você é, eu farei a obra". Onde está isso na Bíblia? O pior é que ela ataca o pastor quando ele diz que isso não está escrito assim (acompanhe no vídeo abaixo a partir de 06:03). O pastor até ri ironicamente da falta de conhecimento da "rainha do rebolado".


6) O pior de tudo: Esses falsos pastores chegaram a soltar esta pérola: "Os eunucos eram gays" (acompanhe também no vídeo). Quanta falta de hermenêutica! Quanta tentativa de querer legalizar a Sodomia e avalizá-la nas Escrituras ! Nós, cristãos, que conhecemos a Palavra, sabemos bem que tudo isso é mais uma tentativa de usar a Bíblia para defender o pecado. Um paradoxo, não é? Mas é assim que está sendo feito...


O Superpop é de um nível tão baixo que apela para o sensualismo nos intervalos dos jogos de futebol das quartas-feiras só para ganhar audiência, e é o porta-voz dos gays na TV brasileira.


De qualquer forma, está na cara que a sociedade, a cada dia que passa, se torna mais homossexualizada, tratando esse comportamento como se fosse a menina dos olhos e depravando todos os que, à luz da Bíblia, refutam tal prática.



O casal está processando cantor evangélico por música que fala sobre os gays. Confira! 

 

Casais gays podem ser religiosos? Marcos e Fábio mostram que isso é possível, sim! 
     


Pastor evangélico grava culto da Igreja Cristã Contemporânea
 
 
 
Pastor de igreja tradicional diz que Marcos e Fábio não são reconhecidos como pastores evangélicos  

  

Para os gays, a música 'Adão e Ivo' é uma manifestação homofóbica

 


Música considerada homofóbica causa discussão entre pastores
 


É possível ser 'ex gay'? E o que é 'ex ex gay'?
Homem que passou pela experiência dá seu depoimento..
 

 


Se um filho seu fosse gay, ele poderia ou não frequentar a igreja? Pastores respondem essa pergunta!







Blog Widget by LinkWithin

21 comentários:

Marcos Crecchi disse...

Se acabarem com todas as mulheres, e deixarem apenas os heterossexuais e homossexuais, a espécie humana deixará de existir, portanto a prática homossexual deturpa o príncipio da natureza e da criação, é pecado e ponto final.

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

Esta inversão de valores é sinal claro de que a igreja precisa assumir seu carater de referencial de valores e de modelo a ser seguido.

Mas antes " é preciso "limpar a casa", lançar fora o fermento que esta a decadas dentro da igreja.

prossigamos na defesa da fé.



Seja bem vindo em meu blog e se puder edifica-lo dentro da Palavra, sentirei-me honrado

atalaiadocastelo.blogspot.com

Nicodemos

claudiopimenta disse...

Lindo demais o programa, de um lado um cantor totalmente despreparado, parece-me aterrorizado pelo processo contra sua pessoa, de outro uma apresentadora que teve seu programa processado e pagou 80 mil de indenizaçao em outros tempos por difamaçao e danos morais
De outro dois doutores em biblia totalmente tendenciosos, de outro uma meia crente grett ignorantissima sobre biblia, e o povao plateia pior ainda com achismos totalmente contrarios a palavra, valeu mesmo a participaçao dos dois pastores que foram contra essa abominaçao


www.exejegues.blogspot.com

ALEXANDRE disse...

OLÁ É LAMENTAVEL COMO PESSOAS SE PASSAM COMO CRISTÃOS , E DÃO PESSIMO TESTEMUNHO PRINCIPALMENTE NA TELEVISÃO, COMO FEZ GRETCHEN, EENVERGONHAM OS CRISTÃOS VERDADEIROS, CONCORDO PLENAMENTE COM A MATERIA AQUI POSTA , ACHO QUE OS PASTORES TINHAM QUE TER USADO MAIS A PALAVRA PARA DEBATER , POIS ASSIM NÃO FICARIA NEM SOMBRA DE DUVIDA ALGUMA. O ALVO DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAIS É SÓ ATINGIR OS CRISTÃOS E MAIS NADA , O PASTOR TAMBEM TINHA QUE TER FALADO PARA O TERCEIRO INTREVISTADO NO LINK QUE ELE NÃO CONSEGUIU DEIXAR DE SER HOMOSSEXUAL PORQUE Ñ SE LIBERTOU VERDADEIRAMENTE , Ñ ABRIU SEU CORAÇÃO PARA QUE JESUS O LIBERTACE VERDADEIRAMENTE .

Lucilene Moraes disse...

Irmãos, estamos na era da ciência q é analítica!A história do cristianismo está cheia d gaiolas (dogmas) q levaram muitos inocentes q ousaram pensar diferente pra fogueira. Esse argumento d “adão e ivo” já caducou, gente! É absolutamente retrógado!!!
Gênero é uma coisa e sexualidade é outra!!!! Acordem! Não deixem o preconceito cegar o entendimento!!!

Quem pode garantir q Adão e/ou Eva eram heteros? Eles podiam muito bem serem bissexuais, uai!!

Quanto ao “Crecei-vos e multiplicai-vos” não é pra todos os casais, certo? Caso contrário, nenhum casal q não quisesse fihos, ou q fossem estéreos poderia casar, ok! Usar esse argumento pra condenar homoafetivos é santa ignara!!

Somente cristãos conservadores,fundamentalistas, obscurantistas religiosos AINDA usam textos d Romanos, levítico e blá, blá, blá,pra condenarem homoafetivos…rs… As igrejas cristãs progressistas apresentam uma NOVA EXEGESE sobre esses textos q SUPOSTAMENTE condenam homoafetivos.
O Espírito d Deus NÃO É MONOPÓLIO de instituições religiosas.Cada cristão é um sacerdote. Acabou-se o monopólio do divino.
Se um homossexual cristão diz ter certeza da sua salvação, quem se atrever a condená-lo está possuído da ilusão de ser o detentor do monopólio do divino. E está sujeito à espada do único juiz supremo q conhece cada coraça: Deus.
Preconceito, minha gente, tem cura. Isso sim é ABOMINÁVEL pra Deus.

ver pra crer disse...

vamos ser inteligentes tira todas as mulhers do planeta e deixa-se so um suposto casal de homens e Deus dissesi vai e multiplica por toda a terra.tem uma passagem na biblia sagrada que diz:(não errais:nemos devassos,nem os idólatras,nemos adúlterios,nem os enferminados,nem os sodomitas,nem os ladrões,nem os avarentos,nem os bebados,nem os maldizentes,nem os roubadores herdarã o Reino de Deus. me responda agora;lulu.)esta escrito em galatas;se quiser conferir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou totalmente contra ao homossexualismo, a biblia fala sobre isso. Tambem não sou a favor de provocações, essa musica não deixa de ser uma provocação disfarçada. Tudo bem que fala a verdade, mas vamos deixar para falar nas pregações nas igrejas, né.

Anônimo disse...

A unica coisa que posso dizer é que.. o pastor la que defendeu a biblia, foi mto bom,mas O circo ja estava armado, armadilha do capeta hehehehe mas.. enfim! a biblia é clara, o futuro desse casal a gente ja sabe! é triste.. a gente entra na carne.. mas é a palavra de Deus se cumprindo e eles nem percebem que eles estao fazendo parte dessa historia, mas "no lado negro"... ignorante so fala ignorancia..
e aposto que alguns fulanos aqui que falaram bobagem no comentario estavam so esperando o programa acabar, p sair criticando o posicionamento dos Cristãos. Depois é a gente que faz onda.. deixa quieto!

Anônimo disse...

Eu não perco tempo assistindo estes tipos de debates nem dou ponto de audiencia para o SuperPop, primeiro porque não chegam a nenhum resultado e segundo que, por mais que os pastores se esforcem para falar a verdade, o programa e as pessoas convidadas não querem ouvir e por isso inventam versiculos e fazem descaso da palavra de Deus.

alexandre disse...

olá lucilene moraes vc precisa ler mais a biblia pois éla fala em genesis cp 1 vr 27 que DEUS( criou o homem a sua imagem e semelhança ) e criou macho e femea . como poderia um casal de homossexuais crescer e multiplicar? pessoas como vc tentam ajeitar a biblia para os costumes e desejos do ser humano, mas aquele que conhece bem as escrituras sagradas ñ se deixa enganar.

alexandre disse...

á ia me esquecendo texto de romanos ,leviticos e outros ñ são bla bla bla ñ mais respeito pela palavra de DEUS ok, mais respeito por favor valeu.

Anônimo disse...

O "Governo" constrói uma escola com uma linda área de lazer(quadras esportivas, jardins arborizados...), porém alguns alunos preferem se divertirem no esgoto; e ainda chamam isso de "MODERNIDADE"- É SIMPLISMENTE INSANO!

Karlos Leones disse...

É lamentevel. A biblia diz que nos ultimos dias apareceriam falsos profetas e que enganariam a muitos. No livro de Romanos cap 1 vers.24 que diz: Por, isso Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre sí; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amem
Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza;
Semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutualmente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo , em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
e por haverem desprezado o conhecimento de Deus , o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes.

RENATA disse...

UM PASTOR HIPÓCRITA,DEBOCHADO,RIDÍCULO,NÃO SÃO OS HOMESSEXUAIS QUE ARDERÃO NO INFERNO,SÃO ESSAS PESSOAS QUE AO INVÉS DE SEGUIR VERDADEIRAMENTE A PALAVRA DE DEUS,CRITICAM,ABUSAM E AGRIDEM PESSOAS BOAS,PREOCUPEM-SE COM A GUERRA,COM A FOME,COM A DESUNIÃO,HIPÓCRITAS...EU SOU ÉTERO,MAS DEFENDO SIM COM UNHAS E DENTES OS HOMESSEXUAIS

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM OS PASTORES EVANGÉLICOS! A SOCIEDADE CRISTÃ CATÓLICA E EVANGÉLICA NÃO PODE ACEITAR TAIS ABSURDOS DENTRO DO REBANHO DE DEUS! SE QUISEREM MUDAR O RUMO NATURAL DE SUA SEXUALIDADE FIQUEM A VONTADE, MAS NÃO VENHAM DIZER QUE DEUS APROVA PORQUE SUA PALAVRA É CLARA: OS AFEMINADOS NÃO HERDARÃO OS REINO DOS CÉUS! (1 CORÍNTIOS 6.10)

Renata Nobre disse...

Preconceito seria se estivéssemos falando dos negros, dos cegos, surdos, mudos, tetraplégicos, portadores de down,etc. Pois os tais não escolheram ser assim. O homossexualismo é uma opção. Deus não criou o homossexual e sim homem e mulher! Deus não criaria um ser incapaz de ser salvo, visto que condena a prática homossexual. Conheço um homem ex-homossexual que passou pelo arrependimento, se casou com uma mulher linda e tem um lindo filho com ela. hoje ele é um missionario.Portanto quem diz que o povo de Deus é preconceituoso e homofóbico ao condenar o homossexualismo, está dizendo tambem que o próprio Deus é preconceituoso e homofóbico. Falemos desta palavra que é verdadeira e Fiel. Amem!!

Anônimo disse...

CADA VEZ QUE ASSISTO O PROGRAMA DA LUCIANA VEJO QUE ELA QUER DA CARTA BRANCA PARA O PECADO. FALO PARA OS DOIS PASTORES QUE SÃO CONTRA A PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCES COM A SUA SABEDORIA VINDA DO ESPIRITO SANTO DE DEUS.

Anônimo disse...

em verdade vos digo que DEUS nao È um Deus de confusão, é abominavel ao senhor relaçoes de homens com homens mulheres com mulheres... o santo evangelho, é crer na verdade e a verdade é clara temos que nos abtermos das paixoes carnais assim dis a palavra do senhor.. em galatas 5:16 Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Jocemar disse...

ola sou JOCEMAR quero deixar esse comentario. é o seguinte esse mundo ai fora ta um podridao só nós sabemos que o diluvio no tempo de Noé aconteceu por causa de praticas de pecados que não agradou a DEUS noé fez sua parte pregando ninguem escutou morrerão todos só NOÉ e sua familia se salvou no tempo de sodoma e gomorra DEUS destruiu com fogo por causa de varios tipos de pecados como nos dias de hoje mas principalmente porque a cidade era intupida de homosexualismo e lesbianismo

jocemar419 há 1 segundo

Jocemar disse...

ola sou JOCEMAR quero deixar esse comentario. é o seguinte esse mundo ai fora ta um podridao só nós sabemos que o diluvio no tempo de Noé aconteceu por causa de praticas de pecados que não agradou a DEUS noé fez sua parte pregando ninguem escutou morrerão todos só NOÉ e sua familia se salvou no tempo de sodoma e gomorra DEUS destruiu com fogo por causa de varios tipos de pecados como nos dias de hoje mas principalmente porque a cidade era intupida de homosexualismo e lesbianismo

Anônimo disse...

O mais hilário de tudo, é como pessoas que se afirmam cristãos, aliás, prepotência dizer-se cristão, já que são pouquíssimos os que vivem em verdadeira comunhão com Cristo, acharem-se Deus e condenarem outros semelhantes. O pior, escondem-se nas palavras da bíblia para condenarem outras almas. Apenas Deus pode condenar ou não! Deus já conhece cada alma antes mesmo de ela nascer, e já sabe quem vai ou não vai ser gay, mas nem por isso Ele os tira a vida por saber que um de seus amados será homossexual. Homossexualidade não é opção! Você, que acredita ser heterossexual masculino, por exemplo, sabia que, da mesma forma como você gosta de mulheres, arde de desejos sexuais por elas e não sente nada por homens, os gays gostam de homens, ardem de desejos sexuais por eles e não sentem nada por mulheres? Você, heterossexual, optou por ser assim ou é assim desde que se entende por gente? Senhores pastores, antes de condenarem as almas de pessoas gays, reflitam sobre os seus pecados, sobre os seus desejos pouco nobres que muitas vezes povoam suas mentes. Sim, os senhores não são os donos da Verdade, mas a usa para condenarem os gays. Com a mesma medida que pesam, serão pesados. Concordo que comportamentos luxuriosos, a concupiscência da carne sejam pecados para qualquer ser humano! Entretanto, o amor (não confundam amor com paixão), a fidelidade, o respeito, o respeito para com os que estão à volta, entre pessoas de mesmo sexo ou não, são valores e condutas nobres de que o mundo todo carece. Em todas os depoimentos que li escrito por "religiosos", só foi mostrado um Deus punitivo, e não o Deus misericórdia, o Deus Amor e nem a prática de seu segundo mandamento: amar o próximo como a ti mesmo.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails