Categorias

Bola de neve inova: batismo agora no toboágua e fazem a festa

Por Jonara Gonçalves


Gentem,
Já vi muita coisa em batismo e em diversos lugares. Vi pessoas falarem em línguas pela primeira vez na hora do batismo nas águas, já um rapaz ser batizado com escapulário no pescoço (porque esqueceu de tirar), vi uma adolescente se afogar e beber um montão de água (rs,rs), vi um pastor não aguentar um irmao mais "rechonchudinho", vi irmã erguer as pernas demais da conta estando de saia, vi outra que esqueceu de levar uma "roupa reserva" e ter que ir embora molhada na circular. Já fui em batismos no rio, no lago, na piscina, no mar, numa banheira, batistério, até batismos por aspersão (o que não é do meu feitio, pois sou credobatista), mas em TOBOÁGUA é a primeira vez.

Se essa moda pega, o que vai ter de gente querendo batizar e rebatizar não está no gibi!
 
Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

Unknown disse...

misericordia meu amigo pr. Marcos crecchi isso é modismo e inovação.
Sou filho de pr.missionário batista, meu pai já foi a frica e é tradicional criado desde novo na batista, mas faço parte na assembleia mas isso nunca vi nessas duas igrejas, conheço a muitas outras de nome e tradicionais , mas isso é novo mesmo, a biblia chama a estes de guias cegos.

Unknown disse...

amigo coloquei o seu blog na minha lista de blogs bem em destaque para todos acompanharem tbm.

Anônimo disse...

Amado obrigada pela visita, seu celinho já está no meu blog, obrigada

Unknown disse...

Paz irmão. Achei seu blog por acaso e gostei muito. Vamos trocar bannes. Um abraço!!!!

"Se na terra agente não se ver, lá na glória agente se fala!"

Jusier Max http://featualizada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso parece piada! kkkkkkkk acho que querem unir diverssão com vida religiosa.

Patrickh disse...

tão querendo misturar diversao e vida espiritual isso é absurdo!

visitem meu blog :

http://jesusfulltime.blogspot.com/

PC Garcia disse...

isso ai,tem que inovar mesmo,fazer valer a criatividade e o importante é que eles estão fazendo a diferença em todo o Brasil,o pessoal do Bola de Neve chegaram aqui no Espirito Santo e muitos e muitos jovens tem sido resgatados das drogas,vícios e etc...enquanto que muitos que só criticam não fazem nada!! to com eles e não abro!!!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails